Espaço livre para defender com unhas e dentes o maior campeão nacional e primeiro campeão do mundo. Antis serão proibidos

domingo, 24 de novembro de 2019

DESABAFO

Muitos se perguntam se há terra arrasada no Palmeiras.

Respondo que sim, temos terra arrasada sim no Palmeiras e desde que essa parceria nebulosa veio há 4 anos e tudo que o covarde do PN construiu foi jogado na lata do lixo

Eis os 10 motivos pra isso

1 - o time jogou rios de dinheiro fora em tranqueiras 
2 - um gordo safado e ladrão chamado Mattos está sugando o orçamento do clube e fazendo com que volte a quebrar. Taí o rombo nos cofres que está crescendo a cada minuto 
3 - voltamos a dever milhões pro governo federal por causa desse careca covarde e omisso e do investimento não surtir efeito
4 - essa velha ridícula que comanda as empresas está usando o clube pra lavar dinheiro 
5 - o futebol é péssimo, mesmo com inúmeras trocas de treinador 
6 - a fila no estadual vai pra 12 anos e no nacional vai pra 1 e continente vai a 21
7 - há jogadores indo pra farra jogar dinheiro fora ao invés de treinar pesado 
8 - o careca covarde e omisso achou que ia viver sem o monopólio mas quando o calo apertou, foi obrigado a assinar e vai receber micharia da TV no fim do torneio e nos próximos 5 anos cedendo aos caprichos deles
9 - o torcedor vem sendo feito de palhaço há tempos e não aguenta mais 
10 - uma mudança tem que ser feita o mais depressa possível antes do pior

Enquanto o time assassino da gavea se engrandece, quem está se apequenando é o Palmeiras e 2020 será pior se insistir no gordo safado e ladrão e nesse retranqueiro de 5a categoria ultrapassado. E parcerias nebulosas acabam levando times ao rebaixamento no brasileirão. Foi assim com os lixos e a MSI em 2007, quase foi com mulambos e ISL em 2001, com o Grêmio e a mesma ISL em 2004 e foi assim com o Palmeiras e a Traffic em 2012 e novamente caminha pra que isso aconteça de novo na SEP.

A permanência do gordo safado e ladrão, do careca covarde e omisso, da velha ridícula e desse retranqueiro de 5a categoria ultrapassado trará as seguintes consequências abaixo em 2020

Paulistinha: seremos 2o do grupo e eliminados nas quartas em jogo único ou não vamos passar da primeira fase

Libertadores: novamente passaremos vergonha, não passando da fase de grupos indo a Sulamericana

Sulamericana: não passaremos da fase que iremos entrar 

Copa do Brasil: das oitavas não passaremos 

Brasileiro: vamos ser entre 9o e 11o, porque vamos é sofrer com a ameaça de cair de divisão no qual vamos passar o campeonato inteiro e não vamos escapar dessa vez, tendo prejuízos financeiros agravados ainda mais.

MUDANÇAS TEM DE SER FEITAS PRA VALER E NÃO PRA REPETIR O MESMO ERRO

E AO QUE PARECE, VAI ACABAR SE REPETINDO DE NOVO

BASTA

DEVOLVAM MEU PALMEIRAS.

domingo, 8 de setembro de 2019

Crônica do jogo: Mano passa no primeiro teste

O primeiro teste de Mano Menezes no comando do Palmeiras foi sofrido mas passou já que ele conseguiu o que o ultrapassado do Felipão: virar um jogo, algo que não acontecia desde o ano passado no choque rei em casa e ainda por cima mais um tabu foi quebrado: não vencíamos o Goiás em Goiânia desde 2010 e em brasileiros desde 2006.

O time ainda sofre com a zaga que falhou mais uma vez no primeiro tempo e não evitou o chute indefensável dos caras que matou o time no primeiro tempo. Algo que Mano terá de corrigir nos próximos duelos. O empate não veio no primeiro tempo porque mais uma vez a arbitragem aprontou das suas e tirou um gol nosso.

Aí veio o segundo tempo e a postura continuou a mesma mas o Palmeiras lutou, lutou até que um gol do Bigode só validaram graças ao VAR que corrigiu o erro do bandeira que ia vacilando.

Antes disso, houve um choque de cabeças envolvendo Zé Rafael e o goleiro Tadeu do Goiás que chegou a ficar desacordado e com sangramento no ouvido, mas graças a deus eles passam bem e não aconteceu nada.

Isso deu um tempo enorme de acréscimo e nesse tempo, Lucas Lima que entrou, fez bobagem e tomou cartão amarelo e depois foi expulso, motivo pra dispensar ele por justa causa.

Aí no último lance do jogo, o cucabol do Marcos Rocha, a furada do Borja resultou no gol do Scarpa resultando na virada do placar e da quebra dos tabus da virada do placar e de vitórias sobre o Goiás em Goiânia.

Agora tem o jogo atrasado com o Fluminense em casa terça, o primeiro de Mano Menezes em casa. A chance de encostar em cima está aí porque chance pra isso tem. Só depende do próprio Palmeiras.

Esse catado de vagabundos precisam ter confiança pra matar um jogo, se conseguiram virar um

E faltam 15 pontos pra permanência na Série A

Avanti!!!!!!

terça-feira, 3 de setembro de 2019

O passado de fracasso e derrotas do novo treinador do Palmeiras

O que 18 milhões de palmeirenses temiam ontem, aconteceu hoje.

O senhor Luiz Antônio Venker Menezes, que atende pela alcunha de Mano Menezes é infelizmente o novo treinador do Palmeiras no qual sua diretoria acaba dando mais um tapa na cara da sociedade palestrina. E 100% da torcida foi contra isso sendo a maioria os dementes que trouxeram Scolari. E eu fui contra a vinda do antecessor ultrapassado que foi embora, mas esse aí que vem traz uma história de fracasso e derrota ao longo da carreira nem tão vitoriosa assim.

Venker jogou só em times de várzea e amadores no interior do RS e nada ganhou e em profissionais só ganhou um torneio amador e só.

Como treinador treinou equipes menores do RS e só foi aparecer pro país na Copa do Brasil de 2004 (a copa das zebras) no modesto XV de Novembro de Campo Bom/RS qual levou a semifinal daquele ano e só foi reaparecer no ano seguinte na Série B ao levar o Grêmio de volta pra primeira divisão no qual começou mal tomando inclusive goleada da Anapolina chegando a estar entre os últimos colocados que iam pra C. Em 2006 levou o imortal que sempre morre pra Libertadores com um terceiro lugar no Brasileiro, mas no ano seguinte perdeu a final pro Boca mesmo após tirar Bambis nas oitavas e Sardinhas nas Semifinais.

Ah, mas no Grêmio ele foi campeão gaúcho 2x.

Estadual não é parâmetro!!!!!

Na gambazada em 2008, ele caiu na primeira fase do paulistinha (ganho por nós) e perdeu a Copa do Brasil pro Sport após a profecia. No apito subiu de divisão. Já em 2009 também no apito amigo e por causa do fofômeno, vulgo Ronaldo ergueu paulistinha e Copa do Brasil.

E repito de novo nessa bagaça aqui: estadual não é parâmetro!!!

Porém no centenário, ganhou nada: caiu no paulistinha e um certo mulambos tirou ele da Liberta em pleno Pacaembu.

Foi pro CBF e também ganhou nada e fracassou na Copa América daquele ano pavimentando o caminho do 7x1 no qual o ultrapassado do Felipão levou.

Nos mulambos também fracassou deixando ele na briga pra não cair

De volta aos lixos, nem passou da primeira fase do estadual e caiu na Copa do Brasil pro Atlético MG no qual já tinha a fama de retranqueiro.

No ano seguinte só levou as marias ao oitavo lugar do Brasileiro e só .

Foi pra China.....

E fracassou

Voltou as Marias

Ergueu no apito e sob doping nos jogadores duas Copas do Brasil

Ganhou dois estaduais

E vou repetindo que estadual não é parâmetro

E fracassou na Libertadores 2x

Porém veio o Brasileiro

E o time agonizou

Ficou no Z4

E o clube num escândalo sem precedentes envolvendo a base e fraudes nos documentos da diretoria com pagamentos de propina inclusive

E em meio a tudo isso deixou o time

E aí veio o ladrão do Mattos

O careca covarde e omisso

E a velha ridícula

E trouxeram esse retranqueiro pro Palmeiras

Dando um tapa gigante na cara da sociedade palmeirense

Eu dou um prazo de 7 jogos para conseguir 18 pontos que garante o time na Série A do Nacional em 2020

Se nesses 7 jogos, não vir esses 18 pontos, tchau e rua

E no que depender da torcida, faremos da vida dele um inferno

O torcedor não aguenta mais tanto sofrimento

E tanto amadorismo

E tanta falta de raça, vergonha na cara e tudo

E o futuro mais sombrio nos espera

Só nos resta apegar a todos os santos, orixás e tudo

Até pro capeta

Avanti!!!!!

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Já vai tarde ultrapassado de 5ª, venha qualquer um

Já vai tarde seu ultrapassado

Finalmente os vagabundos da diretoria do Palmeiras tiveram coragem e demitiram esse ultrapassado do Luiz Felipe Scolari no qual fui contra a vinda dele ano passado e estava totalmente certo o tempo inteiro.

Agora aproveitem que a barca está sendo preparada e coloquem nela Alexandre Mattos, Cícero Souza, Leila Pereira e essa cambada de vagabundos que jogam nada há tempos e não de agora: Deyverson, Borja, Bruno Henrique, Veiga, Luan, Weverton, Antônio Carlos, Dracena, Barbosa, Mayke, Thiago Santos, Felipe Melo, Veiga, Carlos Eduardo e os emprestados que estão por aí e possuem contrato com a SEP.

Quanto aos nomes, por mim manteria o Wesley Carvalho do sub 20 até dezembro e pra 2020 apostaria em Luxemburgo, Gallardo, Abel ou qualquer um. Porém Mano não me agrada pelo péssimo desempenho nos últimos meses nas Marias deixando-as no Z4 do campeonato e por ser de estilo parecido com o ultrapassado do Felipão do 7x1. A seleção brasileira (ou arremendo de seleção) de 2012, 2013 e 2014 prova isto.

Quanto ao time pra 2020, poucos ficariam: Prass, Jaílson, Gomez, VH, Bigode, Dudu, Zé Rafael e só. O resto seria 15 da base e trazia uns seis mantendo elenco de 28 atletas e todos por contrato de produtividade de 1 ano: se der resultado, fica +1; do contrário, tchau e vem outro.

Seria enxuto??? Sim
Seria barato??? Sim

Mas é melhor um elenco enxuto e barato jogando bola do que um elenco caro e numeroso jogando nada.

Já que não temos jogado nada, o time não vai voltar pra Libertadores nem pela preliminar. A Sulamericana é o máximo que esse catado de vagabundos pode chegar o que culminaria em jogar a Copa do Brasil desde o começo. E pelo histórico recente de fracassos nossos em mata mata, o filme pode se repetir de novo. E a alma copeira e castelhana que foram nossa marca nos anos 90 precisa ser resgatada.
Se não reagir no campeonato (que já é dos mulambos), vai chegar ao ponto de lutar para não cair e é isso que vai acontecer se não acordar.

Tchau seu ultrapassado de 5ª e até nunca mais

E que venha qualquer um, menos esse Mano.

Avanti!!!!!!

domingo, 1 de setembro de 2019

Crônica: TCHAU QUERIDO

É isso mesmo que estão lendo

Fora Felipão

Tchau querido!!!!

Isso mesmo

Tchau!!!

Tchau mesmo e nunca mais volta!!!!!!

A humilhação diante do cheiro de merda, vulgo Flamengo por 3x0 no maracanã mostra que eu estava totalmente certo sobre não concordar com a vinda desse treinador ultrapassado de 5ª categoria e também o que venho alertando desde quarta sobre a possibilidade da goleada anual acontecer hoje e ela aconteceu mas em menor intensidade.

O time já começou perdendo na escalação divulgada 1h antes do jogo: 3 volantes entrando, isso é digno de um time que joga pra não perder.

Rolou o melão e chegamos a marcar gol com Matheus Fernandes que estava claramente impedido com o dedão do pé.

Sabem a história do tabu??

Tabus infelizmente foram feitos para serem quebrados

Uma entregada de paçoca de Gomez resultou no gol do Gabriel (aqui não falo Gabigol nem se meu avô ressuscitar um dia).

Aí veio mais um também por entregada de paçoca da zaga que resultou em gol do Arrascaeta.

Aí veio mais um gol bem anulado do Willian

E o time se arrastando no campo sem criar coisa alguma

E veio o segundo tempo com pênalti infantil do Barbosa que resultou em mais um gol do Gabriel

E poderia ter sido de mais

E o time cagado com a fralda cheia

Felipão cava sua própria sepultura

E Mattos também cava sua própria sepultura

E a queda livre na tabela acontece pra valer

E vem Goiás sábado que vem

Promessa de mais humilhação

E vamos lutar pra não cair

Podem esquecer título e vaga na liberta

Faltam 18 pontos pra permanência na Série A

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Coletiva da arrogância e do tapa na cara mostram porque o Palmeiras deve lutar pela sobrevivência na Série A

A coletiva de hoje a tarde na academia de futebol convocada pela diretoria medíocre e covarde e esse treinador ultrapassado de 5ª em mais uma tentativa de estancar a crise instalada pelos lados do palestra Itália, mostram porque não sabem gerir um time de futebol.

A soberba e a arrogância agora com a imprensa foram mais um exemplo que o comentarista Casagrande tinha toda a razão de sermos o time mais antipático e de sermos o time mais odiado do Brasil.

As baboseiras do treinador ultrapassado me dão vontade de surrar ele e sua comissão que estão afundando o clube de novo mostrando o porque eu tinha razão em ser contra a vinda desse treinador de 5ª.

A rebatida na Fox por parte de Cícero Souza foi outro momento de desequilíbrio emocional por parte do gerente.

E as merdas ditas pelo ladrão do Mattos bancando inclusive a permanência do treinador de 5ª categoria mostram o porque dele ter de voltar pras Marias e comprovam que eu tinha razão e estava certo em defender a vinda de Rodrigo Caetano pra cá de 2014 pra 2015.

E a MV falando com a diretoria foi em vão visto que vão manter o amadorismo, a bagunça, a omissão e a vagabundagem de Mattos e cia. MV deveria é tocar o terror e invadir o treino pra surrar esses vadios.

Aliás o senhor Galliote aonde está depois da vergonha de terça???

E com essa manutenção desse ultrapassado bancada pelo merda desse Mattos, a chance da goleada anual acontecer nesse domingo no Maracanã é de 95% a depender da escalação, visto que não teve isso no ano passado e pode acontecer da forma mais pior possível no Rio.

E tomar um cacete não seria novidade diante do líder cheiro.

Esse time com o ultrapassado e com esses vadios, a tendência é de despencar na tabela e em 10 rodadas sairá do G6 pra 10º, 11º lugar e se continuar jogando essa bolinha, vai chegar ao ponto de estar ameaçado de rebaixamento, algo que há 5 anos não acontece.

Podem se preparar pro pior enquanto esse ultrapassado ficar na SEP

E enquanto tiver soberba e essa postura antipática, arredia e arrogante o Palmeiras vai continuar se apequenando a cada dia que passa.

Não digam que não avisei em 8/12

Vão vendo!!!!

terça-feira, 27 de agosto de 2019

2019 acabou, mudanças já pra 2020

2019 acabou de vez na Sociedade Esportiva Palmeiras

E acabou de forma melancólica, covarde e acima de tudo com o mesmo roteiro de filme repetido dos últimos 3 anos

Mais uma vez o time pipoca nos mata matas e dessa vez na tal obsessão da chamada geração Nutella que nunca mais vamos ganhar de novo, já que a fila continental vai para 21 anos ano que vem

O 2x1 pro imortal que sempre morre, vulgo Grêmio porto alegrense mostra o porque o planejamento no ano foi mais uma vez mal feito por parte dessa diretoria medíocre e covarde. O time aliás que custou os olhos da cara de muitos iludidos ao invés de treinar e ficar focado no jogo, jogou futmesa e foi pra noitada nessa pausa de uma semana entre os dois jogos. E aliás, nem deveriam estar ontem no aniversário do clube que mais uma vez está sendo péssimo.

O time até saiu na frente, mas a zaga permitiu a virada dos caras e cagou em campo. Ficaram com a fralda cheia literalmente.

Agora só resta o decadente e modorrento Campeonato Brasileiro

E não me venham falar de obrigação ganharmos o nacional

O Palmeiras não tem a mínima condição de disputar título brasileiro porque falta raça, vergonha na cara, comer grama, amor a camisa e acima de tudo ter entrega e sangue nos olhos. Coisa que o cheiro tem e que o prantos faz assim como os bambis e lixos que sobem na tabela.

E dessa vez não vamos voltar a Libertadores nem nos grupos e nem pras preliminares. A Sulamericana é o máximo que esse catado pode pegar. E isso significaria jogarem a Copa do Brasil desde a primeira fase que é jogo único em que passa o que tiver melhor rankeado com o empate. E significa a micharia da televisão aberta e PPV. E faltam 18 pontos para a permanência na Série A. Faz logo eles e feliz ano novo.

E esse treinador de 5ª ultrapassado, só digo uma coisa

TCHAU QUERIDO!!!!!!

Obrigado pelo título brasileiro, mas tchau. Pega seus panos de bunda e suma do meu Palmeiras e leve junto seus pernas de pau intocáveis.

TCHAU MATTOS, TCHAU CÍCERO, TCHAU LEILA PEREIRA

Galliote é pior presidente que o palmeiras já tevfu

E que comecem a caça as bruxas

E a reformulação completa do elenco

Do gol a comissão técnica

Todos na produtividade de 1 ano

Deu resultado, fica

Não deu, tchau e vem outros

E neguinho que pedir Valpinga, vai tomar block

Chega de jogar dinheiro fora aos vagabundos

Melhor um time barato jogando bola do que um caro jogando nada.

Feliz 2020!!!!

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

O histórico de fracassos e o porque de não crer em classificação

Mais uma vez o ano de 2019 no combalido Palmeiras está em jogo.

E o porque do ano estar em jogo novamente se já esteve noutra vez???

Porque terão duas batalhas contra o Grêmio de Futebol Porto Alegrense nas duas próximas terças na Libertadores da América, vulga obsessão da chamada geração Nutella torcedora de IPhone que ecoa isso nos estádios do Brasil desde que a primeira foi ganha há 20 anos.

Essas duas batalhas definirão o futuro do time na temporada para a tempestade de cobranças, protestos e tudo ou a bonança de paz e consequentemente o futuro do treinador de 5ª categoria ultrapassado chamado Luiz Felipe Scolari em que fui contra a vinda dele por ter nos abandonado em meio ao rebaixamento há 7 anos e também pelo 7x1.

O histórico recente dos mata matas mostra o porque o Palmeiras fracassou e desaprendeu a jogar torneios de mata mata como Paulistinha, Copa do Brasil e a própria Libertadores, a tal "obsessão".

Desde que vencemos a Copa do Brasil em dezembro de 2015 sobre o Prantos, o Palmeiras sucumbiu nos torneios de mata mata nos 3 anos.

Tirando a Libertadores de 2016 em que caímos na fase de grupos (naquele ano ainda não havia vaga na Sula aos terceiros da fase dos grupos da Liberta), nos 10 jogos de mata mata que disputados desde 2016, sucumbimos EM TODOS sendo que em 9 foram no Allianz.

Eis o levantamento

Semi do Paulistinha 2016: Palmeiras empatou com o Prantos em 2x2 na Vila Belmiro no tempo normal, mas sucumbimos nos pênaltis com um erro de Prass na sua cobrança que meteu na trave. No dia que ocorreu isso, depois do jogo houve a tal profecia do então técnico Cuca dizendo que seríamos campeão brasileiro o que acabou se confirmando no fim daquele ano contra a vontade de muitos.

Quartas da Copa do Brasil 2016: o Palmeiras perdeu pra esse mesmo Grêmio por 2x1 na ida e precisava só vencer no Allianz por um gol de diferença (naquele ano ainda havia a regra do gol fora) pra ir a semi e saímos já frente, mas uma falha de Allione nos deu o castigo da eliminação calando o Allianz Parque pela primeira vez.

Semi do Paulistinha 2017: o Palmeiras já estava praticamente eliminado depois de levar 3 da Ponte Preta em Campinas. No Allianz vencemos por 1x0, mas não evitamos o vexame consumado.

Libertadores 2017: o time fez boa campanha e avançou ao mata mata encarando o Barcelona do Equador. Mas o time perdeu na ida por 1x0 após abdicar de jogar praticamente o jogo inteiro. Na volta nós vencemos pelo mesmo placar, mas novamente no Allianz Parque e dessa vez nos pênaltis o time caiu com uma cobrança displicente do Egídio que acabou escorraçado do clube pela torcida depois do jogo.

Copa do Brasil 2017: na ida no Allianz, o Palmeiras levou 3 gols do Cruzeiro (que acabaria como o campeão) no primeiro tempo irritando a torcida, mas reagiu no segundo indo a 3x3. No Mineirão, a eliminação acabou consumada com o empate de 1x1 e mais uma eliminação vexatória pra conta do palmeirense sofrido que acabaria vice do Brasileiro de forma totalmente roubada e nojenta.

Final do Paulistinha 2018: Palmeiras venceu o dérbi com os lixos na ida no lixão de Itaquera por 1x0 com Borja, mas no Allianz o time perdeu a volta pelo mesmo placar quando o maior roubo na história do futebol mundial aconteceu quando um pênalti claro que nos daria o título foi anulado simplesmente por interferência da TV Globo. O jogo foi pros pênaltis e adivinha: novamente o Palmeiras sucumbe em casa.

Libertadores 2018: o Palmeiras foi o melhor da fase de grupos disparado com direito a vitória histórica sobre o Boca por 2x0 na Bombonera e vinha avançando de fase deixando Cerro e Colo Colo pra trás, porém na semi o mesmo Boca acabou se vingando e metendo 2 na gente. E novamente no Allianz o time empata por 2x2 a peleja mas acaba eliminado novamente em casa e com direito a roubos do VAR.

Copa do Brasil 2018: o Palmeiras foi avançando de fase até pegar o mesmo Cruzeiro (que novamente seria o campeão) na semifinal e novamente no Allianz o Palmeiras sucumbe e perde por 1x0. Na volta, empata o jogo por 1x1 mas acaba eliminado novamente de um torneio de mata mata o que seria compensada com o título brasileiro.

Semi do Paulistinha 2019: na semifinais desse campeonato decadente que não é mais o melhor do país, Palmeiras pegou os bambis. Na ida no panetone 0x0 com VAR nos sonegando um penal claro. Na volta, pra variar no Allianz novo empate sem gols com um caminhão de gols perdidos e novamente nos penais, fracassamos de novo. E os bambis perderiam a final pros imundos de Itaquera coroando a decadência.

Copa do Brasil 2019: o Palmeiras pegou o Internacional e venceu no Allianz por 1x0. Mas em porto alegre, perdemos pros prepotentes por 1x0 e seria 2 porque o VAR inútil tirou gol deles causando uma confusão enorme. Nos penais novamente caímos fora de mata mata.

Por conta desse histórico todo negativo pra nós e pelo péssimo futebol que temos jogado, eu reafirmo o que venho dizendo no Twitter e aqui:

Nós não vamos passar do Grêmio diante do péssimo futebol que temos jogado desde a volta da copa América e pelo histórico negativo em mata matas desde que ganhamos a Copa do Brasil há quase 4 anos.

Isso está decidido, é sentença condenatória.

Espero que esses vadios queimem a minha língua e meus dedos.

Torcer? Todos nós vamos, afinal é mais que obrigação torcermos.

Mas é melhor sermos realistas e termos os pés no chão diante do péssimo momento que o Palmeiras vive caindo pelas tabelas no Brasileiro e agora com o trabalho de um ano novamante em jogo.

O futuro nosso pode ser de tempestade ou de bonança, sombrio na trevas ou com com céu de brigadeiro pelo menos até a semifinal.

E repito como disse na outra vez

Só depende do próprio Palmeiras

Toma lá da cá

É tudo ou nada

Ou vai ou racha

Ou dá ou desce

Felipão que já bote as barbas de molho e arrume seus panos de bunda porque pode levar um chute no traseiro a qualquer momento.

Palmeiras acima de tudo, Deus acima de todos

Avanti!!!!!

sábado, 17 de agosto de 2019

Crônica: A queda na tabela é realidade

Novamente o catado de vagabundos do Palmeiras jogou nada e completa 6 jogos sem vencer no campeonato brasileiro que o afastou da briga por título que será entre sardinha, mulambos e gambás.

Os dois pontos escorridos diante do time C do Grêmio de futebol porto alegrense não tem nada a ver com VAR ou arbitragem, tem a ver com esse ultrapassado que está afundando o time de novo, uma defesa que não passa mais confiança alguma, um meio que não cria absolutamente nada e um ataque com um pipoqueiro e um caneludo.

No primeiro tempo achou um gol por falha da zaga do Grêmio e só não valeu o segundo porque Borja estava sim impedido ao lançar pra Hyohan meter na meta. E estava sim impedido, não adianta reclamar.

Aí no segundo tempo teve todas as chances de matar o jogo, mas como quem não faz toma levou um castigo do merda do Deivid Braz.

Agora temos o mesmo Grêmio nas duas próximas terças na Libertadores que devem definir o futuro do time no ano péssimo de 2019.

E reafirmo sem vergonha alguma: o ano vai acabar no dia 27 porque esses vagabundos do Palmeiras não passarão do Grêmio na Liberta pelo histórico recente de fracassos em mata mata e tbm pela soberba, arrogância e teimosia por parte do treinador ultrapassado, desse catado de vagabundos e dessa diretoria medíocre e omissa que fez um planejamento mal feito da temporada que era prevista sem a verba do monopólio e que precisou ser revista com a verba dele.

O ultrapassado de 5ª novamente balança no cargo

A eliminação vexatória deve custar o emprego dele

E eu tinha razão em ser contra a vinda dele

Um futuro sombrio nos espera depois do dia 27 ou não

Estamos de olho.

domingo, 11 de agosto de 2019

Crônica: Arbitragem impede aproximação ao líder

ROUBO

A palavra pra descrever a péssima atuação da arbitragem que impediu o palmeiras de se aproximar da velharada.

É claro que há um complô pra dar o título pra velharada ou cheiro ou até a SEP.

O time mais uma vez jogou nada

Dudu salvou a pele do time

FM novamente fez bobagem e toma vermelho que faz jus a fama de ser perseguido

A arbitragem tirou dois pontos nossos, inventou dois penais e tudo

Podem dar a taça pra mulambada ou velharada

A SEP resta lutar pela permanência na Série A já que na Liberta não iremos passar do Grêmio de Renato pela fama de ressuscitar mortos.

sábado, 3 de agosto de 2019

O que a Mancha Verde ganha ameaçando tudo e todos????

O que a Mancha Verde, principal organizada do Palmeiras quer com essas ameaças ao treinador Scolari registradas nesse sábado em mais um de seus protestos às vésperas de um dérbi e depois da classificação na Liberta que cessou as cornetas por enquanto?????

A verdade é que Paulo Serdan quer é a presidência do clube, assim dar privilégios a sua organizada e a outras como a TUP, rival histórica da MV. E foi por isso que mandou protestar contra o péssimo futebol do time e principalmente quer a cabeça do treinador Scolari depois da declaração de que não morreu ninguém o que irritou eles principalmente.

E não duvidem se jogarem pamonhas, paus e garrafas amanhã na saída da concentração e no caminho pra Itaquera cercarem o ônibus do clube e tocar o terror, que é o que Serdan quer junto de sua quadrilha que nada mais é do que aqueles que querem voltar a nos apequenar.

Scolari uma hora vai se embucetar e ir embora, e vai vir quem pra treinar esse catado de vagabundos no resto da temporada???????

Vários jogadores tbm vem sendo ameaçados nas suas redes sociais. Foi por causa disso que Moisés saiu do clube recentemente assim como vários também intimidados e ameaçados saíram do clube.

Se o time tomar pau amanhã (o que não seria novidade pq nos últimos dois anos, ganhamos só dois duelos e eles triunfaram no resto), as coisas vão piorar e o alvo deve ser o careca omisso e covarde que não fez nada para impedir mais um ato covarde de bandidos que dizem ser torcedores e que estão usando a Mancha para seu projeto de poder.

Eu gosto da organizada, mas atitudes de infiltrados nos seus quadros liderados pelo Serdan deveriam ser investigadas e essas ameaças são caso de polícia. Porque o clube não denunciou isto???

Isso não representa a verdadeira torcida dessa instituição centenária

E no mês em que completa 105 anos de fundação

Basta

terça-feira, 30 de julho de 2019

Crônica: Temporada salva, por enquanto

Os 4x0 metido sobre o poderoso Godoy Cruz despachando-nos nas oitavas da Libertadores consequentemente passando para as quartas, cessa momentaneamente as cobranças por resultados no Palmeiras.

Mas elas continuarão mesmo após o 4x0 e sabem o porque???

Porque vem mais um dérbi pela frente no próximo domingo e pelo histórico recente de fracassos nos próximos dois anos, a tendência é de sermos terceiro na classificação do Brasileiro já que pipocamos diante deles e duvido que consiga tirar pontos no lixão, ainda mais que um juiz foi comprado pra fazer isto já que o bosta do Daronco foi escalado pelo CBF já que Bahia não segura o cheiro e a velharada vai disparar porque o Goiás é muito ruim jogando fora de casa.

Voltando ao jogo dessa noite, o primeiro tempo foi terrível. Novamente os erros voltaram a ser cometidos e chances desperdiçadas a rodo e o Godoy assustou algumas vezes em algumas falhas da defesa, que desta vez não foi vazada diferente das últimas partidas.

Veio o sacode do intervalo e o time reagiu.

A classificação começou com o VAR acertando um penal claro pro Palmeiras em que o argentino pôs a mão na bola. Veiga converteu

O segundo veio após lançamento de Weverton e falha do goleiro dos caras. Miguel Borja não perdoou a falha e fuzilou pra meta argentina

O terceiro veio com nova falha dos caras que Scarpa aproveitou e meteu no fundo da cidadela argentina

E Dudu meteu o quarto no cafofo argentino e fechou o caixão.

Grêmio ou Libertad é o próximo rival nas quartas da Liberta

E estaremos de olho

Essa entrega e essa raça tem de ser mantida daqui pra frente

Se não, vai ter mais pipoca voando

Avanti!!!!

Palmeiras acima de tudo, Deus acima de todos!!!

segunda-feira, 29 de julho de 2019

O ano em jogo,só depende do próprio Palmeiras

O ano de 2019 está em jogo nos lados da academia de futebol.

Em jogo está a sobrevivência do treinador de 5ª categoria e desse bando de laranjas podres que jogam nada e passam mais tempo nas balada do que ficarem treinando e honrando a camisa centenária do Palmeiras e ganham rios de dinheiro e estão nem aí pro torcedor.

E o porque está em jogo a sobrevivência do treinador ultrapassado de 5ª categoria???

A resposta é simples

Porque se não classificar o time pra outra fase da Liberta contra o poderoso Godoy Cruz amanhã e se tomar uma surra dos lixos no dérbi do próximo domingo o que não seria novidade, é tchau e bença.

Eu fui contra a vinda desse ultrapassado que iria nos afundar e defendi a vinda do Abel Braga pra nós e lembro que tomei lapada atrás de lapada de um bando de dementes. Um ano depois, está aí a prova do que eu tinha razão sobre esse ultrapassado que só ganhou o Brasileiro pra salvar a temporada que caminhava novamente pra ser péssima.

Ah mas não pode protestar, cobrar, pedir a cabeça do treinador

Meu, ele perdeu o vestiário. A defesa que era intransponível até a pausa da Copa América que foi horrível virou uma peneira não importando se for Gomez e Luan ou Dracena e AC, o meio de campo simplesmente não cria e o ataque não finaliza. O 9 que temos (Borja) não passa de um caneludo, o outro atacante (Deyverson) é um pipoqueiro irresponsável que só faz merda no campo e constantemente é expulso.

Vitor Hugo vai sentir o calvário que estamos passando e o ceifador tomara que honre a camisa porque ele nos salvou de um rebaixamento em 2014 que só não aconteceu por incompetência dos rivais diretos.

Esse bando de vagabundos tem que ser cobrado sim, tem que ser pressionado sim e a torcida tem o total direito de protestar, xingar, cobrar desde que não seja com vandalismo ou violência. Jogar pipocas também serve assim como jogar pamonhas. Até tocar o terror, dar esporro e cantar "Boi do Piauí" ou baralho a quatro serve também.

A arrogância e a soberba enfia naquele lugar, precisamos de raça, sangue nos olhos e acima de tudo ter vergonha na cara e honrar esse manto centenário que precisa voltar a ser temido e respeitado.

Lutar contra tudo e todos é difícil, mas não impossível

E essa semana pode definir os rumos da temporada 2019

Para a tempestade

Ou para a bonança

Só depende do próprio Palmeiras

Se esses vagabundos não aguentam a pressão, saiam do verdão

Avanti!!!!

Palmeiras acima de tudo, deus acima de todos!!!!!!!!!!

sábado, 27 de julho de 2019

Crônica do jogo: Adeus liderança, foi bom enquanto durou

Podem dar adeus a liderança do campeonato

Os vagabundos que se dizem jogadores do Palmeiras perde mais pontos bestas, dessa vez pro Vasco da Gama em casa ficando em 1x1.

Outra vez o time jogou nada e nem viu a cor da bola e também perdeu um caminhão de gols na etapa complementar.

A zaga pífia ficou frescando e levou gol besta no início

Mas uma mão na bola de um jogador dos caras deu penal pra nós graças a esse tal de VAR, convertido por Scarpa.

No segundo tempo um caminhão de gols perdidos se acumulou e quase tomamos a virada em falha bisonha da defesa que é uma mãe.

A liderança escapou e não deve mais voltar

O prantos do argentino já ganhou do fraco Avaí e vai disparar semana que vem porque o Palmeiras não ganha dos lixos no lixão de Itaquera no domingo que vem uma vez que eles jogarão em casa.

E tem decisão na Liberta terça

Se não classificar, Felipão fica por um fio balançando

E se perder pra eles próximo domingo, ele pode cair

E a prioridade é a permanência na Série A

Faltam 21 pontos pra isso

E 30 pontos pra jogar a Sulamericana, acarretando em jogar a Copa do Brasil desde o começo ou 32 pra preliminar da Liberta o que acarretaria em maratona de jogos no início do ano que vem.

ACABOU A PACIÊNCIA

Daqui pra frente, vai ser terror atrás de terror

Avanti!!!

terça-feira, 23 de julho de 2019

Crônica do jogo: apatia transformada em luta dá pro gasto

Esse catado do Palmeiras meio que mudou da água pro vinho a postura e arranca empate diante do "poderoso" Godoy Cruz da Argentina no mata mata da Liberta, confirmando a sina de nunca virar um jogo.

Catado que jogou mal de novo. Tomou 2 gols bestas no primeiro tempo, os dois com a zaga frescando, zaga essa que estava intransponível até a pausa da Copa América, mostrando a carência nesse setor carência tbm latente na volancia, meio e ataque. Gomez ainda fez um pênalti besta que Weverton pegou e livrou a pele dele.

Antes disso tínhamos descontado a peleja ainda na primeira etapa com o FM com uma cacetada na falha do goleiro dos caras.

Veio o intervalo e o sacode no vestiário deu o efeito esperado. A postura mudou, o time voltou com sangue nos olhos e veio o gol de Borja, que deve ter sido o da redenção diante da perseguição da torcida pelo fato de ser caneludo e calou momentaneamente essa perseguição metendo a pelota no fundo da cidadela argentina. E por pouco não aconteceu a virada por meio da falta do BH. E o ultrapassado faz merda e bota o pipoqueiro irresponsável pra irritar.

Como tem o gol fora com peso maior na Liberta, o empate sem gols ou o 1x1 em casa, classifica a gente que tbm passa vencendo. Novo 2x2 é pênaltis e acima de 3x3 dá os caras por essa mesma regra que não deveria ter sido abolida da mequetrefe da Copa do Brasil.

Agora a chave vira e tem Vasco da Gama sábado pelo Nacional em casa que pode mudar o seu líder já que um vacilo nosso e uma vitória dos idosos no asilo do argentino dá a liderança pra eles. Portanto se quiser ainda brigar pelo título Brasileiro, não pode vacilar ou fudeu.

Vê se acordam cambada de vagabundos ou o pior vai acontecer

E um recado ao treinador de 5ª: VOU PEGAR NO TEU PÉ SEU VELHO ULTRAPASSADO DE MERDA

Avanti!!!!!!!!

Palmeiras acima de tudo, deus acima de todos.

sábado, 20 de julho de 2019

Crônica do jogo: Desculpas até quando?????

Lembram se do ano passado em que fui contra a vinda do ultrapassado do Luiz Felipe Scolari e que os dementes conseguiram trazê-lo???????

Pois é, eu tive razão em ser contra a vinda dele e tenho total razão em contestar o trabalho dele que só ergueu o Brasileiro ano passado pq a torcida carregou o time nas costas e pra salvar o ano que caminhava novamente pra ser péssimo. Péssima é a temporada atual de 2019.

Hoje, mais uma vez ele arma o time errado e o time perde a peleja pro fraco time do Ceará, mais um ressuscitado da vez do jeito que temos a fama de ressuscitar mortos em todos esses anos todos.

Nem com o time titular após a eliminação vexatória e vergonhosa no último meio de semana, melhorou o futebol péssimo que vem apresentando, mostrando o porque da pausa da Copa América ter sido completamente péssima pro clube que caminha pra perder a liderançaa passos largos já que pode e deve ser igualado na tabela pelo Prantos amanhã e os mulambos tbm podendo encostar.

O pipoqueiro de merda irresponsável desse Deyverson continua sendo o câncer do time juntamente de outros bagres que nem honrar a camisa sabe. E o treinador de 5ª mais uma vez perde o vestiário e mantém ele como o intocável da vez igualzinho ao Luan em 2011/12.

Se não basta os protestos e cobranças da Mancha, o corpo mole no campo feito de propósito por esse catado que diz jogar na SEP e ganha mais de 500 pau por mês nos faz ficar com raiva. E pipocas foi pouco

E vem o Godoy pela Liberta terça feira na Argentina que pra falar a verdade tô é cagando e andando pra esse torneio de índios.

E vou afirmar o seguinte e podem me xingar e tudo

Não vamos passar das oitavas da Liberta diante do histórico recente de 10 mata matas perdidos desde 2015, no qual só ganhamos 1.

A prioridade deveria ser a permanência do time na Série A do campeonato brasileiro, uma vez que faltam 22 pontos pros 48, número máximo estabelecido pelo CBF para garantir a permanência na elite e possivelmente uma vaga na Sulamericana ou na preliminar da Liberta

Chega de pipoqueiros manchando a história do Palmeiras

A diretoria deveria parar de ser omissa e cobrar resultados

E a MV, deveria tocar o terror nesses vadios que joga nada

Se não aguentam a pressão, saiam do verdão!!!!!!!

quarta-feira, 17 de julho de 2019

MATA MATA NÃO É PRA PALMEIRENSE, O BRASILEIRO É OBRIGAÇÃO

Mais uma vez o Palmeiras faz o torcedor de trouxa e palhaço ao cair fora de mata mata.

A mequetrefe copa do Brasil fica mais uma vez no caminho ao perder pros prepotentes de vermelho no sul novamente nos pênaltis. Penais que sequer treinaram e nem sabem bater.

Pipoqueiro, pipocou de novo, o merda do jogador de poker sucumbiu e o time inteiro jogou é nada de novo.

Agora 3 perguntas

Como é que pode esse catado liderar um campeonato nacional????

Desculpas até quando?????

Vai esperar cair fora da Libertadores para fazer uma caça às bruxas e mandar embora quem não honra a camisa e jogam bola???

E o ultrapassado do Felipão mais uma vez afunda o time fazendo jus ao que venho falando já que fui contra a vinda dele.

Deviam ir de ônibus pra Fortaleza pro jogo de sábado e a pé pra Argentina pra peleja de terça tentar segurar o empate.

Podem começar a esquecer tbm libertadores e focar no Brasileiro.

Fora Galliote
Fora Mattos
Fora Cícero
Fora time inteiro
Fora Felipão

domingo, 26 de maio de 2019

Pitacos sobre a primeira transmissão das Organizações Globo no jogo de Brasília

Nesse sábado 25/05, aconteceu a reestréia da organização Globo nos jogos do Palmeiras no campeonato brasileiro. A partida Botafogo x Palmeiras no mané Garrincha em Brasília, exibida no PPV e vencida pelo verdão por 1x0 graças ao VAR que acertou na marcação do pênalti a nosso favor foi a primeira após a assinatura do novo contrato de televisão aberta e PPV que irá de 2019 a 2024. Lembrando que nesses 6 anos são R$ 100 milhões, 10 a menos que os Itaquera e 30 a menos que os mulambos. Uma vitória histórica para a nação palmeirense.

Pois bem, não houve tempo para que atualizassem a vinheta do campeonato utilizada pelo Premiere, as escalações dos dois times não tiveram foto, a propaganda dos programas de sócios durante a bola rolando só falou na do Botafogo já que foi tudo em cima da hora.

Uma mudança sentida, foi a adoção do som ambiente do estádio deixando inclusive vazar o "Meu Palmeiras" durante o hino nacional antes do jogo. Luiz Carlos Júnior que transmitiu ao lado de Caio Ribeiro e Paulo Nunes tentou trazer a emoção na medida do possível. Quando houve o VAR na marcação do pênalti claro a favor do Palmeiras, Sálvio Spínola disse que foi mesmo e no gol mal anulado de Dudu ele disse que tava legal atrás da linha da bola. Isso foi pra tentar nos agradar.

Porém mesmo com esse contrato novo com a Globo, não podemos abandonar a TNT. Nos jogos entre as 7 equipes que fechou com ela e nos 9 jogos nossos que restam todos vendo na Turner. Nos demais jogos, só em último caso pode ver nas plataformas do Grupo Globo.

Talvez o elenco do verdão tire a segunda pra que ocorram as gravações do mídia day com a equipe responsável para utilizarem na TV aberta e no Premiere, bem como gravarem as chamadas com nosso elenco a serem exibidas no próprio Premiere e também no SporTV, concorrente da TNT nos jogos do Brasileirão de 2019 a 2024.

Já a vinheta utilizada pelo Premiere deverá ser atualizada nos próximos dias para inclusão do Palmeiras entre os 19 fechados.

Uns 7,5 pra transmissão da Globo na tarde do último sábado.

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Palmeiras x Globo: vitória e acordo consumado

Nota das organizações Globo

"Globo e Palmeiras finalizaram a negociação para transmissão, na TV aberta, no Premiere e na internet, dos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro. Portanto, neste sábado, dia 25, já haverá transmissão de Botafogo x Palmeiras, às 16h, para assinantes do Premiere.
A negociação foi considerada satisfatória para as duas partes e seguiu em linha com o novo modelo de remuneração dos direitos de transmissão, que fortalece ainda mais os clubes e o futebol brasileiro, sempre respeitando as condições de mercado. O contrato é válido para o período de 2019 a 2024 e segue o novo modelo, aplicado para os demais clubes. Do total da cota de TV, 40% serão divididos igualmente entre os 20 participantes, 30% serão destinados à premiação para os 16 primeiros colocados e 30% serão distribuídos pelo volume de jogos exibidos na TV aberta.

Agora com todos os times, as transmissões do campeonato, acompanhadas de uma cobertura do tamanho da paixão do brasileiro pelo futebol, reforçam o compromisso do Esporte, transversal a todas as plataformas Globo, com esse sentimento. Em todas as telas, todos os clubes, todas as cores, todas as paixões."

Nota oficial do Palmeiras


"Informo aos nossos milhões de torcedores que entramos em acordo com a TV Globo sobre os direitos de transmissão para tv aberta e pay per view em relação ao Campeonato Brasileiro. 

Tivemos os nossos pleitos atendidos a contento e assinamos um contrato com duração de seis anos. 

Quero agradecer ao torcedor palmeirense, que compreendeu a importância de todo esse processo e esteve sempre ao nosso lado durante a negociação, sendo fundamental e determinante para o sucesso dessa operação. Temos novamente a oportunidade de demonstrar a importância e o valor de nossa marca, consumindo os produtos com transmissão de jogos do Palmeiras.                                           

Maurício Galiotte
Presidente
Sociedade Esportiva Palmeiras"

O Palmeiras venceu a queda de braço com as organizações Globo pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro entre 2019 e 2024.

Uma vitória de 18 milhões de palmeirenses que estão fechados com o Palestra.

Sábado agora já vai ter transmissão do PPV do jogo com o Botafogo em Brasília. O jogo na rodada seguinte com a Chapecoense e na rodada 9 ante o Avaí também. Só o jogo com o Athletico PR é que será na TNT. Isso até a pausa da Copa América pq depois terá mais jogos transmitidos pelo PPV, TNT e RGT. Esse jogo com a Chapecoense na rodada 7 inclusive pode passar na TV aberta para SP e algumas regiões.

Palmas a todos os envolvidos

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Boicotar a RGT é obrigação dos palmeirenses

Com o não acerto entre Palmeiras e as Organizações Globo pelos direitos do Campeonato Brasileiro no período 2019/24, o boicote a toda a programação dele seja no aberto ou na TV fechada deveria ser a obrigação de todos os palmeirenses que apóiam o clube nessa luta contra essa organização que protege dois times e menospreza a gente.

Disse deveria, porque muitos que dizem palmeirense chegam a pregar o boicote, sobe tag, diabo a quatro, mas eles ficam lá vendo novela, reality show, safadeza, sacanagem e tudo perdendo o seu tempo se alienando e lavando os cérebros e sendo manipulados assim como consumir a emissora nas plataformas digitais e na TV a cabo.

Se querem novela, tem um monte na Record entre seculares e principalmente bíblicas em 4 horários sendo dois a tarde e dois a noite, tem as mexicanas do SBT a tarde/noite e as infantis a noite. Se querem se informar nas notícias, tem os jornais dessas emissoras além da Band, Rede TV, TV Cultura e na TV paga como o Bandnews TV

Se querem reality, tem vários na Record, SBT e Band e também na TV paga de formatos bem variados entre confinamento, empreendorismo e culinária que está na moda hoje e que atrai muita audiência e tem bastante repercussão nas redes sociais virando inclusive memes.

Se querem ondemand, tem Netflix, PlayPlus, HBO Go, Guigo TV além do EI Plus que passa os nossos jogos no Campeonato Brasileiro.

Cada um faz da vida o que quiser, mas boicotar as organizações Globo e cancelar o PPV deles deveria ser obrigação dos palmeirenses.

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Porque essa emissora cerceia a liberdade de uns, ao mesmo tempo em que viola a lei brasileira desde 1965???

Essa pergunta do título que vocês estão lendo, muitos palmeirenses estão fazendo depois dos episódios de ontem em que lives piratas que transmitiam o empate com o fraco CSA foram simplesmente derrubadas pela emissora de televisão que não tem mais os direitos de imagem da SEP no campeonato brasileiro no período 2019/24.

Porque ela insiste em achar que estamos na ditadura em que mandava e desmandava no Brasil mesmo estando na era da democracia??????

A TV Glauber não estava fazendo nada de mais pra infringir a lei, apenas estava prestando um serviço em que os palmeirenses que só tinha o rádio para acompanhar o jogo de ontem dando a imagem, não tendo nenhum patrocínio. Outros que tiveram lives piratas derrubadas por essa organização não fizeram nada de mais também. A lei proíbe isso?? Sim, mas ninguém estava violando ela e diabo a quatro.

Ao mesmo tempo em que essa organização insiste em manipulação da opinião pública, essa mesma organização viola as leis brasileiras desde 1965, ano em que essa televisão entrou no ar de forma ilícita no RJ, cujas polêmicas o país não esquece que estão abaixo:

- Fez acordo com um grupo americano, dando sinal verde para a implantação de forma irregular da emissora no Rio de Janeiro

- Apoiou a ditadura militar assim que entrou no ar

- Na aquisição da emissora de SP, fraudou os documentos de transferência utilizando assinatura de dois mortos

- Escolhia nos estados os parceiros de interesse dos marinho causando desfiliação dos que não seguiam os interesses deles

- Tentou fraudar a eleição pra governador no RJ em 1982 por conta de divergências com Leonel Brizola que acabou vencendo

- Manipulou o noticiário para tentar esconder as Diretas Já

- Exibiu um resumo editado do debate presidencial de 1989 manipulando o resultado das eleições daquele ano

- Utilizou dinheiro público para construção do complexo de dramaturgia no RJ e para erguer a atual sede paulista da emissora sendo que a praça anexada ao complexo é pública e pertence ao povo de SP

- Adquiriu os direitos bilionários da Copa de 2002 e cometeu sonegação fiscal não pagando o imposto de renda cometendo um crime contra o sistema financeiro nacional, conseguindo inclusive ajuda da FIFA para perdoar uma dívida deles

- Acabou com o Clube dos 13 passando a pagar quem eles quiser beneficiando 2 times e menosprezar quem não anda com eles com apoio de CBF, FPF, FIFA, CONMEBOL e diabo a quatro

- Infringiu a lei utilizando imagens sem autorização do jogo de estréia do Palmeiras sem dar os devidos créditos à Turner.

Por isso que temos orgulho de sermos inimigos número 1 desse monopólio, por isso que queremos ser livres desse sistema e tudo

Por isso que seguiremos firmes e resistindo contra as tentativas de tentarem nos recuperar, mas o castigo vem a cavalo com gosto

É contra tudo e contra todos mais do que nunca sem nada a temer

Avanti!!!!!!!!

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Crônica do jogo: 2 pontos que podem fazer falta

Mais uma vez os vagabundos do Palmeiras jogam mal e perde dois pontos de graça pro fraco CSA. A zaga novamente frescou e entregou a paçoca. Avisei aqui que ia dar merda esse rodízio de jogadores que ficaram 15 dias parados e vadiando durante as finais do paulistinha.

O péssimo futebol do estadual voltou a tona de novo no brasileiro, apesar do gol achado por Rafael Veiga, aliás um belo gol que só o UOL viu e as lives piratas tbm viram já que o jogo foi apenas no rádio.

Mas aí veio um caminhão de gols perdidos e o castigo veio numa entregada de paçoca pelos péssimos do Antônio Carlos e Edu Dracena nos pés de Matheus Sávio. Jaílson até tentou salvar mas tbm falhou.

Os 2 pontos farão falta em 1/12 quando o campeonato acaba em que podemos estar brigando em cima ou em baixo na pior das hipóteses

Agora tem o Internacional sábado em casa e se não ganhar, o pau vai quebrar, a banana vai comer o macaco, a mitologia vai piar

Esses vagabundos merecem voltar de ônibus pra SP pra aprender

Chega de fazer o torcedor de palhaço

Se não aguentam a pressão, que saiam do verdão!!!!!

Palmeiras x Globo: o rádio volta a ser forte

Nessa quarta, o Palmeiras enfrenta nas Alagoas o Centro Esportivo Alagoano, vulgo CSA as 16h no estádio Rei Pelé em Maceió.

Jogo que marcará a volta da era do rádio em mais um capítulo da nossa guerra contra as organizações Globo pelos direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro no período 2019/24.

Os torcedores Nutella estão xingando o clube pelo fato de estarmos livres do monopólio por causa do joguinho deles que não tem jogadores nossos que simplesmente foram deletados do banco de dados deles e pelo fato de não verem o clube e serem obrigados a ouvir rádio.

Esses cânceres precisam entender o seguinte: nós que somos considerados torcedores raiz crescemos acompanhando os jogos do Palmeiras no rádio e não tinha essa de televisão aberta, nem TV a cabo nem menos PPV. O radinho de pilha era e ainda é o companheiro dos palmeirenses em tempos em que o futebol brasileiro era competitivo e jogado pra frente e os jogos de futebol só eram mostrados em tape antes das tradicionais mesas redondas nos jogos aos domingos e nos programas esportivos do dia seguinte em casos de jogos noturnos durante a semana. Esse hábito mudou com a entrada da televisão aberta, depois a fechada e por último o PPV, no qual essa geração Nutella vive.

Esse revival, forçado pelo fim das conversas com o monopólio mostra a força do rádio em momentos como esse em que muitos vão considerar sombrios e difíceis, mas que muitos vão agradecer ao Palmeiras por enfrentar e desafiar o sistema, tudo com o apoio total da grande maioria dos palmeirenses, de conselheiros e parceiros do clube e até de alguns torcedores sensatos de outros times que reclamam também da emissora lixo e também apoiam essa nossa luta contra o monopólio do futebol no Brasil.

As rádios que transmitem o jogo desse 01/05/2019 histórico pro futebol brasileiro são essas aqui:

- Transamérica FM 100.1 (e emissoras em rede)
- Bandeirantes AM 840/FM 90.9 (e emissoras em rede)

As duas serão as únicas do dial paulista a transmitir o nosso jogo inloco direto da capital alagoana com equipe completa enquanto as demais vão com o jogo dos lixos na mesma hora que o nosso jogo.

A Web Rádio Verdão também transmitirá o jogo, mas de maneira diferente da que estamos habituados, mas estão em tratativas com um parceiro para que possam sair de SP e também transmitir in loco nossos jogos também fora do estado.

A TV Palmeiras no YouTube, o Instagram, o Twitter e o Facebook do clube (pro público em geral) e o TV Palmeiras Play (pros Avanti) também farão nosso jogo, mas com narração da cabine do Rei Pelé com o cronômetro em tempo real e o placar.

As rádios alagoanas também transmitirão o nosso jogo direto do Rei Pelé: da capital alagoana as rádios 98 FM (ex-gazeta de Alagoas AM), Pajuçara FM, CBN/Correio, Difusora de Alagoas AM e Rádio Maceió AM; de Arapiraca as rádios Novo Nordeste FM e 96 FM.

Os cinegrafistas amadores que estarão disponíveis vai filmar alguns lances do jogo pra mandar aos canais pagos como ESPN, Fox e TNT/Esporte Interativo e nos abertos como Rede TV, SBT, Band, Record, TV Cultura e TV Brasil. A afiliada do monopólio no estado alagoano vai também filmar os lances do jogo e a matriz se quiser mostrar os gols, terá de pedir a afiliada deles lá.

Esse 01/05 mostrará novamente a união dos palmeirenses contra o monopólio e a força do rádio em momentos como esse.

O monopólio do futebol é um câncer pro Brasil

O povo não é bobo, abaixo as organizações Globo

Palmeiras acima de tudo, Deus acima de todos

#AvantiPalestra

#FechadosComOPalmeiras

domingo, 28 de abril de 2019

Globo desrespeita lei e utiliza imagens do jogo Palmeiras x Fortaleza

Todo mundo sabe que por contrato, os direitos de transmissão dos jogos do Palmeiras no Campeonato Brasileiro são exclusivos da Turner através do Esporte Interativo cujos jogos são transmitidos pela TNT, Space e EI Plus. E também sabem que outros 6 clubes também possuem por contrato os direitos de transmissão pela Turner, porém eles tbm tem contrato com a organização Globo no aberto e PPV.

Pois bem, a emissora da família Marinho agora há pouco em sua revista eletrônica desrespeitou a lei e utilizou imagens do jogo Palmeiras x Fortaleza sem quaisquer autorização, assim descumprindo a lei.

A Turner enviou email para todas as emissoras de televisão comunicando que disponibilizaria as imagens dos jogos transmitidos por ela para o uso em seus telejornais e programas esportivos, desde que creditem a logo do EI com o seguinte texto: imagens cedidas pelo Esporte Interativo. Bastavam dar o ok para que a Turner ceda as imagens como manda o contrato.

8 emissoras deram esse Ok: ESPN, Fox Sports, Band (aberta, News e Sports), Rede TV, SBT, Record, TV Cultura e TV Brasil. Adivinhem quem não respondeu a esse documento enviado por email: isso mesmo, as organizações Globo que pirateou as imagens do jogo de forma ilegal.

Diferente desse ocorrido, essas 8 emissoras cumprem a lei quando a Globo disponibiliza as imagens dos eventos transmitidos por ela creditados com a logo dela. É assim em olimpíadas e nas copas do mundo como a ano passado.

Que o clube juntamente com a Turner envie uma advertência para a Globo o mais depressa possível e que tomem medidas para que se evite o uso ilegal das imagens do nosso próximo jogo em casa que é sábado que vem contra o Internacional.

O desrespeito não pode ficar impune!!!!!

Atualização das 17h35: a emissora novamente utilizou nessa segunda de forma ilegal as imagens do jogo de ontem nos seus noticiários da manhã (os nacional das 4h, o local das 6h pra SP e o nacional das 8h) e no esportivo da hora do almoço, e o que é mais grave: envio de repórter dela sem autorização e o uso da narração da rádio deles que transmitiu o jogo, por sinal a única mídia deles presente no estádio que tem os direitos de transmissão dos jogos do Palmeiras, repetindo o expediente nos seus canais esportivos e no de notícias da TV paga. As outras 8 emissoras que receberam o email da Turner, diferentemente da outra televisão fez o que manda o contrato creditando as imagens com logo da Turner e a inscrição: "imagens cedidas pelo Esporte Interativo".

Crônica do jogo: os 4x0 que a Globo não mostrou

A estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro começou com pé direito: 4x0 no time do frango Ceni, o Fortaleza.

E isso a Globo não mostrou e nem irá mostrar só de raiva.

O time jogou o fino da bola, deu um nó no Ceni e mostrou o porque vai brigar pelo Hendeca do Brasileiro

E isso a Globo não mostrou e nem irá mostrar por ódio.

Zé Rafael meteu 2 gols e se fizesse o terceiro, pediria um filme ao invés de música. Bruno Henrique desencantou e Marcos Rocha também deixou o dele

E isso a Globo não mostrou e nem irá mostrar por rancor

O time divide a liderança com o Ceará segue há 24 jogos invicto no Brasileiro

E isso a Globo não mostrou e nem irá mostrar por se descabelar de nojo.

Agora vem o CSA nas Alagoas no feriado de dia do trabalho, conhecido como 1 de maio

Isso a Globo não irá mostrar, só as rádios de Alagoas tanto na capital quanto em Arapiraca já que as de SP priorizam lixos x chapecoense que jogam na mesma hora.

Tivemos uma transmissão espetacular e imparcial da turma do Esporte Interativo, algo que não se via há tempos com tratamento vip pros dois times

E isso a Globo nunca fez por décadas

Enquanto isso a outra emissora sofreu com o outro jogo do horário que teve vento, chuva e tudo. Simplesmente ignorou a informação dos 4 gols nossos mas deu audiência ao nosso jogo através do site e das rádios deles que estavam no Allianz.

A surra na audiência que ela tomou neste domingo histórico pro futebol brasileiro, deixou os caras de cabelo em pé entrando literalmente em parafusos a ponto de tentar recuperar nossos jogos no aberto e no PPV a qualquer custo. Mas o nosso presidente responderá com um sonoro NÃO!!!!!!!!!!!!

A Turner enviou email para todas as emissoras de televisão comunicando que iria disponibilizar as imagens dos jogos transmitidos por ela para passarem em seus telejornais e programas esportivos creditando a logo do EI com o seguinte texto: "imagens cedidas pelo Esporte Interativo", só bastavam responder a esse email com um simples ok. 8 emissoras deram esse Ok: ESPN, Fox Sports, Record, SBT, Band (aberta e Band Sports), Rede TV,  TV Cultura e TV Brasil. Adivinham quem não respondeu a esse documento enviado por email?? As Organizações Globo

A arbitragem nos tirou o 5x0 com o impedimento que nunca houve, VAR foi pouco acionado, reflexo do preço por enfrentar o sistema que farão de tudo pra pagar.

A guerra está apenas começando

E virá muito mais pela frente até dezembro

Contra tudo e contra todos e sem nada a perder e nem a temer

Estou #FechadoComOPalmeiras

Palmeiras acima de tudo, Deus acima de todos

Avanti!!!!!!!!!

sábado, 27 de abril de 2019

Estamos #FechadosComOPalmeiras

Reprodução da nota oficial do clube solta hoje 27/04/2019 às 11h30

"Em respeito aos nossos milhões de torcedores, venho a público esclarecer que, até o momento, a Sociedade Esportiva Palmeiras não chegou a um acordo sobre os direitos de transmissão para TV aberta e Pay-per-view do Campeonato Brasileiro de Futebol.
Há diferenças financeiras e conceituais a superar. Cabe esclarecer que nosso posicionamento está embasado em critérios absolutamente técnicos, com ênfase em audiência, performance esportiva destacada e na relevância da marca Palmeiras, considerando não apenas a evolução dos últimos anos, mas sobretudo a perspectiva para os próximos.
Vale registrar que não há ruptura ou mudança drástica com relação aos valores históricos de remuneração e entendemos que aspectos concorrenciais possam ter tornado o processo de negociação mais complexo.
Por fim, quero lhes dizer que temos acompanhado a acelerada transformação nos hábitos de mídia e consumo e as novas formas de produção e distribuição de entretenimento esportivo e reitero, neste momento, nosso cuidado e responsabilidade em conduzir a melhor negociação para a Sociedade Esportiva Palmeiras.  

Maurício Galiotte
Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras"

Essa fala significa a nossa primeira vitória na guerra contra o monopólio, um momento histórico pois desde 1987 a emissora não terá todos os times na sua plataforma de TV aberta, na fechada e no PPV (nesses dois casos desde 1997). E virá muito mais pela frente: domingo a promessa é que vai ter uma goleada de audiência com a nossa transmissão do jogo contra o Fortaleza na TNT, inclusive em SP capital e na TV Palmeiras Play para os Avanti e o EI Plus para o mundo inteiro. Goleada que irá zerar a audiência do jogo FluC x Goiás, programado pela outra emissora nesse mesmo horário. Na quarta, será a vez das rádios de Alagoas receberem a nossa audiência pro jogo com o CSA mais a TV Palmeiras Play pros Avanti.

Um novo tempo chegou para acabar com 54 anos de injustiças e de sofrimento

A história está escrita

Estamos com o verdão contra tudo e contra todos e sem nada a perder e nada a temer.

Amanhã que todos cantem no Allianz Parque em altíssimo e bom som:

"O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo"

"A verdade é dura, a Rede Globo apoiou a ditadura"

"Ô Rede Globo, vai se fuder: o meu Palmeiras não precisa de você"

E que façam mosaico xingando a emissora

E toquem fogo nos carros dela

#GloboLixo

#FechadoComOPalmeiras

#ChegouAHora

#Avanti

Palmeiras acima de tudo, Deus acima de todos!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Só está começando a temporada da SEP nos canais alternativos

A temporada de canais alternativos com a presença do Palmeiras só está apenas começando. Entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, tivemos uma transmissão fora de um dos meios tradicionais que é a TV, foi no Facebook alvo de reclamações e travamentos. O jogo com o melgar pela Libertadores que acabou 4x0 pra nós teve mais de 400 mil pessoas assistindo, um recorde mesmo o jogo sendo tarde da noite, o que irritou os antis e principalmente a imprensa parcial capitaneada pelo monopólio. Grande parte da audiência foram deles no qual agradecemos por tentarem nos secar, mas não conseguiram. A equipe que estava no Peru, por sinal a mesma da Fox fez uma baita transmissão pra agradar a nós pela imparcialidade e por nos tratar bem.

Agora vem o campeonato brasileiro, domingo agora em casa contra o Fortaleza jogo esse que a TNT mostra, exceto na capital paulista onde o EI Plus transmitirá inclusive na cidade onde o jogo se realizará, já que a Turner adotará o mesmo esquema da outra televisão que é a restrição de praça. Já na quarta, feriado do dia do trabalho, é a vez das rádios de Alagoas estarem com nosso jogo com o CSA, já que as de SP priorizam o dos lixos que joga na mesma hora que a SEP: 16h. Já no sábado 4/5, volta a TNT no mesmo esquema no jogo com o inter e no dia 12/05 o Atlético MG só nas rádios de minas às 16h, fora a libertadores no dia 8 contra o time do papa em casa as 21h30.

E porque a temporada de canais alternativos só está começando? A resposta é simples: porque o Palmeiras não tem contrato nenhum com o monopólio e as últimas reuniões, foram marcadas por discussão e tensão pelo fato de insistirmos em querer o mesmo valor que os lixos e mulambos o que os caras não aceitam por acharem que somos 4ª força por sermos "derrubadores de audiência", o que não é verdade pois na campanha do Deca ano passado tivemos mais de 25 pontos em vários jogos, no do título foram 29 pontos com 33 de pico. Fora isso, ignoraram o time na chamada do campeonato na TV e é bom que eles finjam que não existimos mesmo. Já no perfil do clube dos boleiros frouxos no Twitter, a SEP e outros 10 times foram ignorados no vídeo, o que revoltou as torcidas nossa e desses mesmos 10 times

Em dados obtidos por esse blog: o joguinho deles com 19 equipes tem uma adesão baixa com menos de 35% e uma queda no número de times escalados de 70%, já os cancelamentos de PPV subiram 60% nos últimos 20 dias, uma queda no número de assinantes de 60%. O prejuízo nas operadoras subiu 58% e o prejuízo nos cofres da emissora que secam a cada novo cancelamento subiu 75% em poucos dias.

Não vai ter governo federal nem BNDES que salve eles, pois o atual governo cortou as verbas publicitárias dessa emissora e destinou às concorrentes: Record, SBT e Rede TV, líderes da Simba Content.

O próximo passo vai ser para que essa atual legislação seja mudada o quanto antes para que os diretos de transmissão dos campeonatos sejam dos clubes para que eles tenham a liberdade de venderem os seus jogos para outros canais de televisão, desde que paguem bem.

Enquanto isso tem muitos jornaleiros safados e parciais que ficam atacando o Palmeiras e defendendo o monopólio dizendo que iremos perder dinheiro com a ausência do time na grade deles e que teríamos prejuízo e os babacas que se dizem palmeirense caem nisso e xingam a diretoria por essa postura de não ceder em nada ao monopólio.

A resposta a esses jornaleiros safados e parciais: O PALMEIRAS NÃO TEM NADA A PERDER ESTANDO FORA DO MONOPÓLIO!!!!!!!!

Quer um exemplo para ser claro? O Athletico PR não renovou com a afiliada paranaense deles em 2016 pros direitos do estadual de lá e ficou 2 anos (2017 e 2018) sem ter seus jogos transmitidos nesse mesmo estadual e não houve quaisquer prejuízo e nem perdeu absolutamente nada. O resultado? Foi o campeão de lá ano passado e esse ano (quando eles assinaram com ela pro estadual de lá). 

Portanto, é possível viver sim sem o monopólio e o Palmeiras está muito bem calçado pelos parceiros e pelo Avanti fora a compensação que a Turner irá nos pagar por estarmos fora do canal aberto. Os incautos tem de por isso na cabeça que esse sacrifício de ter 12 jogos na TV e o resto no rádio é para o bem do clube e da própria torcida.

E quanto aos que xingaram o time no Peru: vão pra PQP seus Nutella

A guerra contra tudo e todos continua

Palmeiras acima de tudo, deus acima de todos

Avanti!!!!!!

domingo, 21 de abril de 2019

Já vai tarde Paulistinha, venha Brasileirão

Graças a deus acabou o paulistinha que um dia já foi o melhor torneio regional do país, posto atualmente ocupado pela Copa do Nordeste. O campeão todos já sabemos desde o início pela ajuda do apito e do VAR. E isso o esgoto de televisão não mostra.

Agora só queremos que o Campeonato Brasileiro comece, pra mostrar o que é um campeonato de verdade e a hora de separar os homens dos meninos.

Campeonato que terá 2 canais transmitindo, algo que não se via desde 1997. Privilégio esse que foi implodido graças ao monopólio que acabou com isso até  2019 quando terá outro canal transmitindo.

Venha logo Brasileirão, venha de uma vez.

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Porque o desespero da imprensa parcial pelo não acerto do Palmeiras com a organização esgoto???

Essa pergunta que é título dessa postagem reforça o que 18 milhões de palmeirenses espalhados pelo país e pelo mundo.

Porque o desespero da imprensa parcial que defende 2 times e menospreza o resto  defendendo o monopólio do futebol brasileiro???

A resposta para isso é o fato de ter recusado tudo o que vir deles em relação aos direitos de transmissão dos jogos do clube no Brasileiro que começa daqui a poucos dias. Propostas foram totalmente esnobadas e recusadas pela SEP porque cansamos de sermos injustiçados e menosprezados durante 18 anos.

E a torcida tem toda a razão de criticar esse monopólio porque priorizam e protegem 2 times e menospreza o resto que somos nós e outros times que também são injustiçados e menosprezados.

Por causa disso, a imprensa juntamente de FPF, CBF, Olim e cia resolveram descer o pau no Palmeiras pelo fato de estarmos calçados sem depender do dinheiro do monopólio pois dá para viver muito bem sem ele que tem os seus cofres secando.

A ausência dos jogos nossos na TV aberta e no PPV vem causando revolta nos torcedores de outros times visto que o número de cancelamentos do PPV nos últimos dias subiu 40% tendendo a aumentar nos próximos dias; já as adesões ao joguinho deles tem caído pra menos de 30% podendo diminuir a cada dia que passa. O tempo dos antis e os jornaleiros safados e parciais comerem o pão que o diabo amassou chegou e com força total.

A faça está nos nossos dentes.

O careca covarde e omisso deveria anunciar oficialmente em coletiva o encerramento das negociações com o monopólio e o procedimento para cancelar o PPV por parte dos nossos torcedores via operadora ou via site bem como proibir a presença de veículos dessa organização nos nossos jogos dentro e fora de casa bem como nos cobrir na academia de futebol.

Enquanto isso a TNT já anuncia o nosso jogo com o Fortaleza dia 28 com toda a pompa e circunstância e nos valorizando e respeitando, coisa que a outra emissora nunca fez conosco nos últimos 18 anos.

O castigo a tudo e todos está chegando.

Contra tudo econtra todos

Palmeiras acima de tudo, deus acima de todos

Avanti!!!!!!!

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Crônica do jogo: Violência e vandalismo ofuscam vitória

O que vimos na noite dessa quarta, dá vontade de parar com o futebol. A delegação do Palmeiras foi vítima de uma violência quando chegava ao Allianz. O ônibus do clube foi apedrejado covardemente por baderneiros que se dizem palmeirenses mas na verdade são marginais travestidos. Mais cedo houve pichações tendo como alvos o caneludo do Borja e a conselheira do clube e presidente da patrocinadora Leila Pereira.

Isso não são torcedores, são marginais e baderneiros que querem por mais lenha na "fogueira da crise" que assola o clube depois da vexatória eliminação no último domingo. E abastece a imprensa parcial que destila mais ódio ao verdão.

E tudo isso tem conotação política da oposição liderada pelo câncer Mustafá e seus associados.

Esse câncer chamado geração Nutella tem que ser extinto o mais depressa possível, não dá mais para conviver com radicais que se dizem palmeirenses mas que são gambás enrustidos. Nem nos rivais paulistas ou de outro estado houve tanta violência em "protestos".

Os jogadores tem que ser cobrados?? Sim, mas não a ponto de vandalizar patrimônios do clube e também patrimônios públicos.

Querem protestar contra os pífios resultados do time?? Beleza, apoio desde que não tenha vandalismo, baderna e violência.

Quanto ao jogo, o time fez mais que sua obrigação e venceu sem sustos o Júnior Barranquilla por 3x0 gols de Deyverson, Dudu e Hyoran. Os jogadores que antes estavam trêmulos, tristes e inseguros depois dessa violência, deram a resposta em campo.

Agora dizem que armarão emboscada na saída do ônibus e repetir tudo isso que aconteceu de novo. O shopping ao lado do Allianz tem as imagens das câmeras com a fuga dos baderneiros. Que cedam a polícia que investiguem isso o quanto antes.

Basta de violência!!!!!!!

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Boicotem a final mequetrefe cujo campeão está definido

O título no qual estão lendo é isso mesmo que estou propondo

Um boicote à final mequetrefe sonhada pelos merdas da FPF nos dois próximos domingos. E já sabemos o campeão: os FDP de Itaquera.

Os motivos pra isso não faltam

1 - o campeonato perdeu o nível e a graça nos últimos 11 anos
2 - o monopólio terá duplos orgasmos com eles
3 - o VAR ajudará os Itaquera como sempre
4 - bichas é freguês deles
5 - dois times injustiçados foram eliminados de propósito sendo um deles de forma vexatória e covarde.

Se querem futebol, vejam jogos dos campeonatos europeus e de outro estado. Se não, um monte de alternativa a beça no streaming, TV paga e aberta, vão ler livro. Se sair, vão num cinema, parque, shopping e etc.

domingo, 7 de abril de 2019

CRÔNICA DO JOGO: FPF elimina Palmeiras que sequer treinaram pênaltis e despede se do monopólio

Parabéns a Federação Paulista de Futebol por conseguirem o objetivo de eliminar o inimigo maior do sistema que jogou é nada em 180 minutos de jogo, mostrando que estavam nem aí pra esse torneio.

Esse tempo todo tiveram o suficiente pra fazer um gol, UM GOL mas esses vagabundos sequer jogaram bola e ficaram andando em campo.

Na última quinta, sexta-feira ao invés de treinar pesado, principalmente cobranças de pênaltis, ficaram correndo com aquele jamaicano Bolt enquanto que elas tiveram a semana livre e jogaram sério nos dois duelos e mereceu ganhar com todo o aparato da federação, monopólio e cia ltda. O resultado desse espetáculo deprimente está aí.

O péssimo futebol apresentado ao longo do torneio tbm é evidente. Um treinador ultrapassado que só ganhou o Brasileiro para salvar a temporada passada que caminhava para ser péssima de novo.

O VAR é o craque dos dois duelos que na ida nos tirou um pênalti legítimo e na volta nos tirou um gol absolutamente legal.

O Palmeiras com esse fracasso consumado, despede se de vez da tela do monopólio, uma vez que o time encerrou as conversas com eles e recusou a proposta que eles mandaram. Na Liberta eles nem iam transmitir mesmo pq a CONMEBOL nesse atual contrato de transmissão, limitou a escolha de jogos enquanto que a Copa do Brasil eles vão ignorar a presença da SEP com todo o gosto.

Houve atualização no número de cancelamentos que aumentou nas últimas horas e a tendência é subir ainda mais a partir de agora que o time foi assassinado do torneio que não é mais o melhor do Brasil há séculos. Daqui pra frente é só rádio ou Turner

Quanto ao time, que já comecem a lista de dispensas amandando embora quem não honra a camisa já sobretudo o pipoqueiro, caneludo, AC, Dracena, Lucas Lima e outros.

Chega de jogar dinheiro fora com tranqueiras

E vem mais um Brasileiro pela frente

Com esse catado, vamos é sofrer no torneio

Faz logo 48 pontos e feliz ano novo

E pras organizações Globo: VÃO TARDE BANDO DE FDPs

Avanti

Palmeiras acima de tudo, deus acima de todos.

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Palmeiras vs Monopólio: o estrago começou

O não acerto do Palmeiras com as organizações que perderam o monopólio nas comunicações, na informação e na audiência do Brasil pro campeonato brasileiro que começa daqui a 3 semanas já começou a trazer os primeiros estragos e prejuízos às operadoras de TV paga e também aos cofres do mesmo monopólio que já começam a secar.

A justiça e o Procon determinaram às operadoras Sky, Claro, NET, Vivo, Oi e Tim a reembolsarem os que assinam o PPV e até baixarem o preço dele devido ao não fechamento dos contratos do verdão e do Athletico PR (que assinou só com a TV aberta) para os atuais e os novos assinantes. O mesmo vale pros que assinaram direto no site deles sem a necessidade de ter operadora de TV paga via cabo ou satélite.

A enxurrada de cancelamentos e reclamações está apenas começando em meio às finais dos campeonatos estaduais decadentes como o paulistinha e o carioca caixão. Torcedores de times rivais e dos outros já começaram a reclamar nas operadoras e nos telefones da organização criminosa chamada monopólio e a tendência é de cancelamentos subirem. Enquanto isso os palmeirenses já começaram a cancelar o PPV e assinar o EI Plus que mostrará os nossos jogos inclusive nas cidades onde os jogos serão feitos (a Turner copiará o expediente da outra televisão a pedido dos clubes, ou seja em SP não passará nossos jogos nos canais da Turner, TNT ou Space).

E como se isso não bastasse, o joguinho do monopólio que ilude e divide torcidas também já começou a ter prejuízos com a ausência do Palmeiras. Dados apontam para uma queda no número de usuários e de times escalados. O joguinho terá 19 equipes (devido ao acerto do Athletico PR com a TV aberta), menos o Palmeiras que terá só o escudo presente e nossos jogadores deletados do sistema deles.

Domingo agora, dependendo do que acontecer no choque rei no Allianz, pode ser o último jogo do Palmeiras na tela do monopólio. Se caso o time ir pra final, o último jogo será no dia 21/04 (domingo de páscoa e dia de Tiradentes, a uma semana da estréia no Brasileiro).

Nem na Libertadores terão nossos jogos no monopólio devido ao contrato duro que a CONMEBOL fez e tirou privilégios de grupos da América do sul como essa organização criminosa chamada monopólio.

Copa do Brasil a tendência é de também sermos ignorados por eles.

O espetáculo de prejuízos e reclamações só está apenas começando.

E virá muito mais por aí

Que Gallotte que anuncie oficialmente o não acerto e explique como os palmeirenses devem proceder para cancelar o PPV

E que proíba a entrada de veículos do monopólio no Allianz, Pacaembu e na academia de futebol

E que determine aos patrocinadores do clube (Crefisa e FAM) a retirarem os anúncios dos programas do monopólio

E instaure um comitê de mídia controlando o que falam do clube

Chega de sermos injustiçados e menosprezados

A liberdade está chegando

Contra tudo e contra todos

Palmeiras acima de tudo, deus acima de todos

Avanti!!!!!!

sexta-feira, 15 de março de 2019

10 motivos pro Palmeiras não fechar com o monopólio

Eis os 10 motivos pro Palmeiras não feche acordo com as organizações que perderam o monopólio do futebol no Brasil os direitos de TV aberta e PPV pro próximo Campeonato Brasileiro que começa em abril. O Athletico PR que tbm não tem e nunca terá contrato com o monopólio é nosso aliado nessa luta contra essa emissora de gambá e mulambos que é um câncer para o Brasil.

1 - O Palmeiras passou 16 anos sendo diminuído, menosprezado e preterido em transmissões de televisão aberta do monopólio sendo relegado a TV paga e PPV. Apesar dos últimos títulos recentes, a prática insiste em ser feita com pretexto deles de dar baixa audiência o que não foi verdade nos poucos jogos transmitidos por eles esse ano.

2 - A disparidade da cota televisiva dos dois protegidos pro resto causa revolta e o Palmeiras tem razão em querem ganhar o mesmo ou até mais que esses protegidos, a multa por ter trocado de emissora paga é um dos motivos para que não tenha mais nenhum contrato com eles. A Turner trouxe uma proposta boa que tem inclusive cláusula anti gambás. E que o monopólio afunde nos prejuízos que eles terão com gosto.

3 - A TV obriga o CBF a mudar horários de jogos e montar a tabela de acordo com a necessidade deles. E isso prejudicava o Palmeiras que era posto em horários péssimos que prejudicassem o torcedor sobretudo em jogos noturnos nas noites de segunda, quarta, quinta e até nos jogos de domingo as 11h num calor forte. A Turner veio com horários convenientes e justos pro nosso gosto e isso nos seduziu.

4 - O joguinho deles é muito manipulado e torcedores da SEP ficam escalando jogadores de outros times ao invés dos nossos. E isso acaba dividindo a torcida causando inclusive bloqueios em redes. E eles devem lançar o joguinho sem a SEP e o CAP pra alegria deles. O jogo fanáticos do EI é o único que respeita o torcedor e abriga não só os times fechados com a Turner bem como tbm os do monopólio.

5 - A TV paga deles em vários programas debocha e diminui o Palmeiras e lambe o saco dos protegidos carioca e paulista. Isso aumentou pelo fato de virarmos as costas pra eles que deverão ignorar a gente nos próximos meses só falando na Liberta e CDB.

6 - Os tais cavalinhos da revista eletrônica que não é mais o show da vida há tempos perderam a graça e só diminuem o nível quando os protegidos são exaltados e o Palmeiras menosprezado e até ignorado por muitos domingos. A ausência dos mascotes palmeirense e athleticano não fará diferença nenhuma e o Tadeu que se foda pra colocar pontinhos verde e vermelho e preto dos sem contrato.

7 - A parceira do clube tem comprado espaços publicitários no monopólio, incluindo o principal telejornal deles. Não faz nenhum sentido a parceira do inimigo da emissora anunciar na TV que odeia a gente. Uma retirada dos anúncios da parceira é obrigação que o careca omisso tem q impor a velha ridícula e foda se: a parceira patrocina a SEP e tem que obedecer ordens ou tchau e bença. E que a televisão aberta deles se afunde nos prejuízos financeiros causados por isso.

8 - O monopólio proibiu que os clubes postem gols a beira do campo em suas redes sociais e nos seus canais do YouTube. A Turner autoriza isso e está na cláusula do contrato da SEP, CAP e outras 5 equipes.

9 - Muitas praças que tem muitos torcedores da SEP que não tem condições de adquirir o PPV ficam restringidas de ver o seu time na TV, cuja prática foi adotada há 22 anos sob apoio do monopólio. A Turner irá transmitir os jogos a que tem direito sem restrições de praça.

10 - Dá pro Palmeiras sobreviver muito bem sem esse monopólio pois pra eles nós somos nada e existe sim vida fora dessa organização.

Eis os 10 motivos para o não fechamento e foda se monopólio

O povo não é bobo, abaixo às organizações Globo.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Estreia do Palmeiras no Brasileiro será no Esporte Interativo, reta final somente no rádio

O Clube dos Boleiros Frouxos realizou nessa sexta feira o conselho técnico do próximo Campeonato Brasileiro de Futebol. A competição inicia no dia 27 de abril e vai até dia 8 de dezembro com a pausa pra essa Copa América realizada no Brasil entre 14 de junho e 7 de julho.

Entre as mudanças aprovadas no conselho, a tão aguardada implantação do árbitro de vídeo (o VAR como é popularmente chamado) em todos os 380 jogos. Todo o custeio de tecnologia e infraestrutura serão pagos pelo CBF. Isso com aprovação unânime. Outra proposta aprovada pela maioria foi a inscrição de 40 atletas com duas ressalvas: liberação de jogadores sub 20 e até 5 trocas na relação ao longo do torneio.

Uma proposta que foi reprovada pela maioria foi a limitação de trocas de treinador ao longo do campeonato

A tabela foi armada e o Palmeiras abre o campeonato contra o Fortaleza de Frango Ceni no Allianz, Depois enfrenta o CSA em Maceió, joga em casa contra o Inter, fora contra o CAM e o clássico com o prantos em casa e assim por diante. O último jogo é contra as Marias sendo que no turno é em casa e no returno é no Mineirão em BH.

O jogo de abertura contra o Fortaleza será mostrado com exclusividade pelo Esporte Interativo através da TNT e EI Plus. Outros jogos exclusivos da Turner serão contra o Inter, Prantos, Athletico PR, Ceará e Bahia tanto no turno quanto no returno porém com os mandos respectivos.

Porque que eu falo que esses 12 jogos são exclusivos??

Porque a Sociedade Esportiva Palmeiras não tem mais nenhum contrato e nunca andará com a organização criminosa que até então detinha o monopólio do futebol e da mídia no país e que vocês sabem quem é ela: a Globo, Roberto Marinho, que apoiou a ditadura militar.

Os demais jogos incluindo a reta final toda serão no rádio, nosso companheiro daqui pra frente e transmissão pirata no YouTube.

Uma suposta última proposta de 100 milhões deles inclusive foi levantada no Twitter e com prazo de 1 semana. Prazo esse que vai ser descumprido com toda a certeza bem como a recusa e o encerramento das conversas com o monopólio.

Fora o prejuízo que eles terão, as operadoras tbm sofrerão prejuízos com perda de assinantes bem como aumento nos cancelamentos do PPV da discórdia que privilegia dois times e menospreza o resto.

O joguinho do monopólio vai acabar para nossa alegria

E a farra deles

A vitória nessa guerra tá chegando

Contra tudo e contra todos

Avanti!!!!!

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Vagabundos estão dando o tricampeonato dos FDP

Parabéns aos vagabundos do Palmeiras por ressuscitar um morto.

Um morto que infelizmente será tricampeão do paulistinha conforme os merdas da FPF querem.

Uma eliminação precoce que começa a se desenhar pros lados da SEP

O time jogou é nada os 90 minutos

Tomou gol besta numa falha da zaga pífia

E o ultrapassado do Scolari, faz jus ao que vinha falando: ele tá afundando o time e não vamos a lugar nenhum repetindo 2017 e o primeiro semestre de 2018

Carlos Eduardo é um Márcio Araújo piorado

Felipe Pires um pardalzinho pior

E o FDP do Deyverson arrumou uma expulsão por se meter onde não era da sua conta.

O cadelo afundou o time

O mercenário do Bruno Henrique também

Dudu pipocou, como vem fazendo isso desde que a China quase o levou

Lucas Lima sumiu

E o frangueiro do Weverton fica frescando na área

Ai que saudades das vacas magras quando encarava os FDP de igual pra igual (admito isso pra confessar)

E podem começar a mandar embora esses laranjas podres

E daqui duas rodadas tem o prantos do Sampaoli

Imagino a vergonha que vamos passar

Até lá tem dois times horríveis que podem complicar pro nosso lado

E a crise veio ao nosso lado

E a política absurda de preços dos ingressos

Só os otários pagam porque tem dinheiro

E os torcedores de baixa renda se afastam e tomam no orifício do ânus, conhecido como c....

Chega de sermos otários

Ou jogam por amor ou jogam por terror

Se não aguentam pressão, que saiam do verdão

Avanti contra tudo e todos!!!!!

sábado, 19 de janeiro de 2019

A GUERRA DO ANO COMEÇOU

A guerra do Palmeiras contra o monopólio, imprensa parcial e os cartolas que mandam no futebol de SP, do Brasil, do continente e do mundo está apenas começando. Ela só termina no dia 8/12 quando acaba o Brasileirão, no qual somos o maior campeão contra tudo e todos.

A primeira batalha é o paulistinha que vai ser o campeonato em que farão de tudo pra rebaixar para a Série A2 os que não sentam na mesma mesa que aqueles que mandam no futebol de SP cujo campeonato no seu tempo distante foi o melhor do país, cujo posto é ocupado hoje pela Copa do Nordeste. E o time que não senta na mesma mesa que eles é o Palmeiras que vai sofrer essa retaliação toda pelo fato do ano passado de termos ido a justiça para anular a final nos termos legais. Como consequência, vão é fazer tudo isso conosco e se não conseguirem, vão é impedir a gente de jogar as fases mata mata e dar o tricampeonato aos FDP de Itaquera ou tirar os bichas da fila estadual que dura 14 anos em que se apequenou.

Libertadores é a segunda batalha que teremos de enfrentar os FDP da CONMEBOL que estragaram o torneio e tão cagando e andando pra time brasileiro. Fizeram isso ano passado com vários brasileiros, principalmente Grêmio e Palmeiras que foram roubados na semifinal dando as vagas a River Plate e Boca Juniors que tomaram no c.....

Copa do Brasil é a terceira batalha e o Palmeiras foi o mais prejudicado na edição passada quando a arbitragem e o tal VAR deu a vaga pros Marias de Minas que calaram o lixão de Itaquera. São 8 batalhas para superar tudo e todos, já que entraremos só nas oitavas de final.

Já no Brasileiro, somos o atual campeão e o maior vencedor para ira da imprensa parcial e do monopólio, no qual não temos contrato e não queremos ter. Porém vão fazer de tudo pra dar o título aos protegidos do monopólio (o carioca ou o paulista) e da falida CBF ao mesmo tempo rebaixar pra Série B quem não anda com eles que é o nosso caso já que fizeram isso em 2017 com o Coritiba e quase fizeram o mesmo com o Athletico PR ano passado que arrancou espetacularmente e terminou em 7º lugar e indo pra Libertadores por ter ganho a Sulamericana, o que irritou todos esses inimigos.

E nessa batalha, temos um inimigo maior: chamado Rede Esgoto de Televisão e suas ramificações na televisão paga, na web e nas rádios.

O fato de não ter mais contrato com eles no Brasileiro e de só termos contrato com a Turner, responsável pelo Esporte Interativo e canais como TNT e Space onde vão passar nossos jogos, irrita profundamente eles que estão dando um ultimato para o fechamento do contrato dando inclusive prazo até o fim de fevereiro para isso. O time tem todo o direito de ganhar o mesmo valor que os protegidos da emissora que ainda prega a espanholização do futebol decadente do Brasil, mas o valor oferecido é muito abaixo do esperado e o Palmeiras é o único a pregar resistência contra o monopólio porque dos times que fecharam com a Turner, vários fecharam com o monopólio inclusive o próprio Athletico e o Bahia que nos traíram nesse movimento contra essa organização criminosa que deve bilhões a receita federal pela sonegação nos direitos da copa de 2002, manipulou a opinião pública num debate presidencial há 30 anos, apoiou a ditadura militar, etc....

O Palmeiras tem de descumprir esse prazo e não aceitar nenhuma oferta deles. Por consequência, eles vão apoiar o complô contra nós no paulistinha e no Brasileiro e tbm na Libertadores e Copa do Brasil. Uma queda no estadual ou no brasileiro significaria voltar à plataforma deles na TV fechada, o que não queremos. O presidente da república que é palmeirense vai acabar com a mamata dessa organização cortando verbas publicitárias dela e se for preciso, mandar comissões do congresso cassar as concessões das 5 emissoras abertas dela em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Belo Horizonte e Recife e também de afiliadas dela ligadas a políticos de esquerda e direita.

Nosso Palmeiras tem que fazer valer um artigo da Lei Pelé em que diz que os direitos de transmissão são dos clubes (o que Petraglia quer). Assinando com o principal concorrente da Rede Esgoto, a Record TV, os direitos de TV aberta, certamente esvaziaria a audiência do monopólio que apanha da TV do bispo em várias capitais como Salvador, Goiânia e em muitos horários em São Paulo.

Resistência é a palavra de ordem contra o câncer do Brasil, chamado Rede Esgoto de Televisão e suas ramificações.

A luta é contra tudo e contra todos.

O povo não é bobo

Avanti!!!!!!!!!!!

Palmeiras acima de tudo e Deus acima de todos!!!!!!!!!!