Lembram se do ano passado em que fui contra a vinda do ultrapassado do Luiz Felipe Scolari e que os dementes conseguiram trazê-lo???????
Pois é, eu tive razão em ser contra a vinda dele e tenho total razão em contestar o trabalho dele que só ergueu o Brasileiro ano passado pq a torcida carregou o time nas costas e pra salvar o ano que caminhava novamente pra ser péssimo. Péssima é a temporada atual de 2019.
Hoje, mais uma vez ele arma o time errado e o time perde a peleja pro fraco time do Ceará, mais um ressuscitado da vez do jeito que temos a fama de ressuscitar mortos em todos esses anos todos.
Nem com o time titular após a eliminação vexatória e vergonhosa no último meio de semana, melhorou o futebol péssimo que vem apresentando, mostrando o porque da pausa da Copa América ter sido completamente péssima pro clube que caminha pra perder a liderançaa passos largos já que pode e deve ser igualado na tabela pelo Prantos amanhã e os mulambos tbm podendo encostar.
O pipoqueiro de merda irresponsável desse Deyverson continua sendo o câncer do time juntamente de outros bagres que nem honrar a camisa sabe. E o treinador de 5ª mais uma vez perde o vestiário e mantém ele como o intocável da vez igualzinho ao Luan em 2011/12.
Se não basta os protestos e cobranças da Mancha, o corpo mole no campo feito de propósito por esse catado que diz jogar na SEP e ganha mais de 500 pau por mês nos faz ficar com raiva. E pipocas foi pouco
E vem o Godoy pela Liberta terça feira na Argentina que pra falar a verdade tô é cagando e andando pra esse torneio de índios.
E vou afirmar o seguinte e podem me xingar e tudo
Não vamos passar das oitavas da Liberta diante do histórico recente de 10 mata matas perdidos desde 2015, no qual só ganhamos 1.
A prioridade deveria ser a permanência do time na Série A do campeonato brasileiro, uma vez que faltam 22 pontos pros 48, número máximo estabelecido pelo CBF para garantir a permanência na elite e possivelmente uma vaga na Sulamericana ou na preliminar da Liberta
Chega de pipoqueiros manchando a história do Palmeiras
A diretoria deveria parar de ser omissa e cobrar resultados
E a MV, deveria tocar o terror nesses vadios que joga nada
Se não aguentam a pressão, saiam do verdão!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário