2019 acabou de vez na Sociedade Esportiva Palmeiras
E acabou de forma melancólica, covarde e acima de tudo com o mesmo roteiro de filme repetido dos últimos 3 anos
Mais uma vez o time pipoca nos mata matas e dessa vez na tal obsessão da chamada geração Nutella que nunca mais vamos ganhar de novo, já que a fila continental vai para 21 anos ano que vem
O 2x1 pro imortal que sempre morre, vulgo Grêmio porto alegrense mostra o porque o planejamento no ano foi mais uma vez mal feito por parte dessa diretoria medíocre e covarde. O time aliás que custou os olhos da cara de muitos iludidos ao invés de treinar e ficar focado no jogo, jogou futmesa e foi pra noitada nessa pausa de uma semana entre os dois jogos. E aliás, nem deveriam estar ontem no aniversário do clube que mais uma vez está sendo péssimo.
O time até saiu na frente, mas a zaga permitiu a virada dos caras e cagou em campo. Ficaram com a fralda cheia literalmente.
Agora só resta o decadente e modorrento Campeonato Brasileiro
E não me venham falar de obrigação ganharmos o nacional
O Palmeiras não tem a mínima condição de disputar título brasileiro porque falta raça, vergonha na cara, comer grama, amor a camisa e acima de tudo ter entrega e sangue nos olhos. Coisa que o cheiro tem e que o prantos faz assim como os bambis e lixos que sobem na tabela.
E dessa vez não vamos voltar a Libertadores nem nos grupos e nem pras preliminares. A Sulamericana é o máximo que esse catado pode pegar. E isso significaria jogarem a Copa do Brasil desde a primeira fase que é jogo único em que passa o que tiver melhor rankeado com o empate. E significa a micharia da televisão aberta e PPV. E faltam 18 pontos para a permanência na Série A. Faz logo eles e feliz ano novo.
E esse treinador de 5ª ultrapassado, só digo uma coisa
TCHAU QUERIDO!!!!!!
Obrigado pelo título brasileiro, mas tchau. Pega seus panos de bunda e suma do meu Palmeiras e leve junto seus pernas de pau intocáveis.
TCHAU MATTOS, TCHAU CÍCERO, TCHAU LEILA PEREIRA
Galliote é pior presidente que o palmeiras já tevfu
E que comecem a caça as bruxas
E a reformulação completa do elenco
Do gol a comissão técnica
Todos na produtividade de 1 ano
Deu resultado, fica
Não deu, tchau e vem outros
E neguinho que pedir Valpinga, vai tomar block
Chega de jogar dinheiro fora aos vagabundos
Melhor um time barato jogando bola do que um caro jogando nada.
Feliz 2020!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário