Esse catado do Palmeiras meio que mudou da água pro vinho a postura e arranca empate diante do "poderoso" Godoy Cruz da Argentina no mata mata da Liberta, confirmando a sina de nunca virar um jogo.
Catado que jogou mal de novo. Tomou 2 gols bestas no primeiro tempo, os dois com a zaga frescando, zaga essa que estava intransponível até a pausa da Copa América, mostrando a carência nesse setor carência tbm latente na volancia, meio e ataque. Gomez ainda fez um pênalti besta que Weverton pegou e livrou a pele dele.
Antes disso tínhamos descontado a peleja ainda na primeira etapa com o FM com uma cacetada na falha do goleiro dos caras.
Veio o intervalo e o sacode no vestiário deu o efeito esperado. A postura mudou, o time voltou com sangue nos olhos e veio o gol de Borja, que deve ter sido o da redenção diante da perseguição da torcida pelo fato de ser caneludo e calou momentaneamente essa perseguição metendo a pelota no fundo da cidadela argentina. E por pouco não aconteceu a virada por meio da falta do BH. E o ultrapassado faz merda e bota o pipoqueiro irresponsável pra irritar.
Como tem o gol fora com peso maior na Liberta, o empate sem gols ou o 1x1 em casa, classifica a gente que tbm passa vencendo. Novo 2x2 é pênaltis e acima de 3x3 dá os caras por essa mesma regra que não deveria ter sido abolida da mequetrefe da Copa do Brasil.
Agora a chave vira e tem Vasco da Gama sábado pelo Nacional em casa que pode mudar o seu líder já que um vacilo nosso e uma vitória dos idosos no asilo do argentino dá a liderança pra eles. Portanto se quiser ainda brigar pelo título Brasileiro, não pode vacilar ou fudeu.
Vê se acordam cambada de vagabundos ou o pior vai acontecer
E um recado ao treinador de 5ª: VOU PEGAR NO TEU PÉ SEU VELHO ULTRAPASSADO DE MERDA
Avanti!!!!!!!!
Palmeiras acima de tudo, deus acima de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário