Espaço livre para defender com unhas e dentes o maior campeão nacional e primeiro campeão do mundo. Antis serão proibidos

terça-feira, 30 de julho de 2019

Crônica: Temporada salva, por enquanto

Os 4x0 metido sobre o poderoso Godoy Cruz despachando-nos nas oitavas da Libertadores consequentemente passando para as quartas, cessa momentaneamente as cobranças por resultados no Palmeiras.

Mas elas continuarão mesmo após o 4x0 e sabem o porque???

Porque vem mais um dérbi pela frente no próximo domingo e pelo histórico recente de fracassos nos próximos dois anos, a tendência é de sermos terceiro na classificação do Brasileiro já que pipocamos diante deles e duvido que consiga tirar pontos no lixão, ainda mais que um juiz foi comprado pra fazer isto já que o bosta do Daronco foi escalado pelo CBF já que Bahia não segura o cheiro e a velharada vai disparar porque o Goiás é muito ruim jogando fora de casa.

Voltando ao jogo dessa noite, o primeiro tempo foi terrível. Novamente os erros voltaram a ser cometidos e chances desperdiçadas a rodo e o Godoy assustou algumas vezes em algumas falhas da defesa, que desta vez não foi vazada diferente das últimas partidas.

Veio o sacode do intervalo e o time reagiu.

A classificação começou com o VAR acertando um penal claro pro Palmeiras em que o argentino pôs a mão na bola. Veiga converteu

O segundo veio após lançamento de Weverton e falha do goleiro dos caras. Miguel Borja não perdoou a falha e fuzilou pra meta argentina

O terceiro veio com nova falha dos caras que Scarpa aproveitou e meteu no fundo da cidadela argentina

E Dudu meteu o quarto no cafofo argentino e fechou o caixão.

Grêmio ou Libertad é o próximo rival nas quartas da Liberta

E estaremos de olho

Essa entrega e essa raça tem de ser mantida daqui pra frente

Se não, vai ter mais pipoca voando

Avanti!!!!

Palmeiras acima de tudo, Deus acima de todos!!!

segunda-feira, 29 de julho de 2019

O ano em jogo,só depende do próprio Palmeiras

O ano de 2019 está em jogo nos lados da academia de futebol.

Em jogo está a sobrevivência do treinador de 5ª categoria e desse bando de laranjas podres que jogam nada e passam mais tempo nas balada do que ficarem treinando e honrando a camisa centenária do Palmeiras e ganham rios de dinheiro e estão nem aí pro torcedor.

E o porque está em jogo a sobrevivência do treinador ultrapassado de 5ª categoria???

A resposta é simples

Porque se não classificar o time pra outra fase da Liberta contra o poderoso Godoy Cruz amanhã e se tomar uma surra dos lixos no dérbi do próximo domingo o que não seria novidade, é tchau e bença.

Eu fui contra a vinda desse ultrapassado que iria nos afundar e defendi a vinda do Abel Braga pra nós e lembro que tomei lapada atrás de lapada de um bando de dementes. Um ano depois, está aí a prova do que eu tinha razão sobre esse ultrapassado que só ganhou o Brasileiro pra salvar a temporada que caminhava novamente pra ser péssima.

Ah mas não pode protestar, cobrar, pedir a cabeça do treinador

Meu, ele perdeu o vestiário. A defesa que era intransponível até a pausa da Copa América que foi horrível virou uma peneira não importando se for Gomez e Luan ou Dracena e AC, o meio de campo simplesmente não cria e o ataque não finaliza. O 9 que temos (Borja) não passa de um caneludo, o outro atacante (Deyverson) é um pipoqueiro irresponsável que só faz merda no campo e constantemente é expulso.

Vitor Hugo vai sentir o calvário que estamos passando e o ceifador tomara que honre a camisa porque ele nos salvou de um rebaixamento em 2014 que só não aconteceu por incompetência dos rivais diretos.

Esse bando de vagabundos tem que ser cobrado sim, tem que ser pressionado sim e a torcida tem o total direito de protestar, xingar, cobrar desde que não seja com vandalismo ou violência. Jogar pipocas também serve assim como jogar pamonhas. Até tocar o terror, dar esporro e cantar "Boi do Piauí" ou baralho a quatro serve também.

A arrogância e a soberba enfia naquele lugar, precisamos de raça, sangue nos olhos e acima de tudo ter vergonha na cara e honrar esse manto centenário que precisa voltar a ser temido e respeitado.

Lutar contra tudo e todos é difícil, mas não impossível

E essa semana pode definir os rumos da temporada 2019

Para a tempestade

Ou para a bonança

Só depende do próprio Palmeiras

Se esses vagabundos não aguentam a pressão, saiam do verdão

Avanti!!!!

Palmeiras acima de tudo, deus acima de todos!!!!!!!!!!

sábado, 27 de julho de 2019

Crônica do jogo: Adeus liderança, foi bom enquanto durou

Podem dar adeus a liderança do campeonato

Os vagabundos que se dizem jogadores do Palmeiras perde mais pontos bestas, dessa vez pro Vasco da Gama em casa ficando em 1x1.

Outra vez o time jogou nada e nem viu a cor da bola e também perdeu um caminhão de gols na etapa complementar.

A zaga pífia ficou frescando e levou gol besta no início

Mas uma mão na bola de um jogador dos caras deu penal pra nós graças a esse tal de VAR, convertido por Scarpa.

No segundo tempo um caminhão de gols perdidos se acumulou e quase tomamos a virada em falha bisonha da defesa que é uma mãe.

A liderança escapou e não deve mais voltar

O prantos do argentino já ganhou do fraco Avaí e vai disparar semana que vem porque o Palmeiras não ganha dos lixos no lixão de Itaquera no domingo que vem uma vez que eles jogarão em casa.

E tem decisão na Liberta terça

Se não classificar, Felipão fica por um fio balançando

E se perder pra eles próximo domingo, ele pode cair

E a prioridade é a permanência na Série A

Faltam 21 pontos pra isso

E 30 pontos pra jogar a Sulamericana, acarretando em jogar a Copa do Brasil desde o começo ou 32 pra preliminar da Liberta o que acarretaria em maratona de jogos no início do ano que vem.

ACABOU A PACIÊNCIA

Daqui pra frente, vai ser terror atrás de terror

Avanti!!!

terça-feira, 23 de julho de 2019

Crônica do jogo: apatia transformada em luta dá pro gasto

Esse catado do Palmeiras meio que mudou da água pro vinho a postura e arranca empate diante do "poderoso" Godoy Cruz da Argentina no mata mata da Liberta, confirmando a sina de nunca virar um jogo.

Catado que jogou mal de novo. Tomou 2 gols bestas no primeiro tempo, os dois com a zaga frescando, zaga essa que estava intransponível até a pausa da Copa América, mostrando a carência nesse setor carência tbm latente na volancia, meio e ataque. Gomez ainda fez um pênalti besta que Weverton pegou e livrou a pele dele.

Antes disso tínhamos descontado a peleja ainda na primeira etapa com o FM com uma cacetada na falha do goleiro dos caras.

Veio o intervalo e o sacode no vestiário deu o efeito esperado. A postura mudou, o time voltou com sangue nos olhos e veio o gol de Borja, que deve ter sido o da redenção diante da perseguição da torcida pelo fato de ser caneludo e calou momentaneamente essa perseguição metendo a pelota no fundo da cidadela argentina. E por pouco não aconteceu a virada por meio da falta do BH. E o ultrapassado faz merda e bota o pipoqueiro irresponsável pra irritar.

Como tem o gol fora com peso maior na Liberta, o empate sem gols ou o 1x1 em casa, classifica a gente que tbm passa vencendo. Novo 2x2 é pênaltis e acima de 3x3 dá os caras por essa mesma regra que não deveria ter sido abolida da mequetrefe da Copa do Brasil.

Agora a chave vira e tem Vasco da Gama sábado pelo Nacional em casa que pode mudar o seu líder já que um vacilo nosso e uma vitória dos idosos no asilo do argentino dá a liderança pra eles. Portanto se quiser ainda brigar pelo título Brasileiro, não pode vacilar ou fudeu.

Vê se acordam cambada de vagabundos ou o pior vai acontecer

E um recado ao treinador de 5ª: VOU PEGAR NO TEU PÉ SEU VELHO ULTRAPASSADO DE MERDA

Avanti!!!!!!!!

Palmeiras acima de tudo, deus acima de todos.

sábado, 20 de julho de 2019

Crônica do jogo: Desculpas até quando?????

Lembram se do ano passado em que fui contra a vinda do ultrapassado do Luiz Felipe Scolari e que os dementes conseguiram trazê-lo???????

Pois é, eu tive razão em ser contra a vinda dele e tenho total razão em contestar o trabalho dele que só ergueu o Brasileiro ano passado pq a torcida carregou o time nas costas e pra salvar o ano que caminhava novamente pra ser péssimo. Péssima é a temporada atual de 2019.

Hoje, mais uma vez ele arma o time errado e o time perde a peleja pro fraco time do Ceará, mais um ressuscitado da vez do jeito que temos a fama de ressuscitar mortos em todos esses anos todos.

Nem com o time titular após a eliminação vexatória e vergonhosa no último meio de semana, melhorou o futebol péssimo que vem apresentando, mostrando o porque da pausa da Copa América ter sido completamente péssima pro clube que caminha pra perder a liderançaa passos largos já que pode e deve ser igualado na tabela pelo Prantos amanhã e os mulambos tbm podendo encostar.

O pipoqueiro de merda irresponsável desse Deyverson continua sendo o câncer do time juntamente de outros bagres que nem honrar a camisa sabe. E o treinador de 5ª mais uma vez perde o vestiário e mantém ele como o intocável da vez igualzinho ao Luan em 2011/12.

Se não basta os protestos e cobranças da Mancha, o corpo mole no campo feito de propósito por esse catado que diz jogar na SEP e ganha mais de 500 pau por mês nos faz ficar com raiva. E pipocas foi pouco

E vem o Godoy pela Liberta terça feira na Argentina que pra falar a verdade tô é cagando e andando pra esse torneio de índios.

E vou afirmar o seguinte e podem me xingar e tudo

Não vamos passar das oitavas da Liberta diante do histórico recente de 10 mata matas perdidos desde 2015, no qual só ganhamos 1.

A prioridade deveria ser a permanência do time na Série A do campeonato brasileiro, uma vez que faltam 22 pontos pros 48, número máximo estabelecido pelo CBF para garantir a permanência na elite e possivelmente uma vaga na Sulamericana ou na preliminar da Liberta

Chega de pipoqueiros manchando a história do Palmeiras

A diretoria deveria parar de ser omissa e cobrar resultados

E a MV, deveria tocar o terror nesses vadios que joga nada

Se não aguentam a pressão, saiam do verdão!!!!!!!

quarta-feira, 17 de julho de 2019

MATA MATA NÃO É PRA PALMEIRENSE, O BRASILEIRO É OBRIGAÇÃO

Mais uma vez o Palmeiras faz o torcedor de trouxa e palhaço ao cair fora de mata mata.

A mequetrefe copa do Brasil fica mais uma vez no caminho ao perder pros prepotentes de vermelho no sul novamente nos pênaltis. Penais que sequer treinaram e nem sabem bater.

Pipoqueiro, pipocou de novo, o merda do jogador de poker sucumbiu e o time inteiro jogou é nada de novo.

Agora 3 perguntas

Como é que pode esse catado liderar um campeonato nacional????

Desculpas até quando?????

Vai esperar cair fora da Libertadores para fazer uma caça às bruxas e mandar embora quem não honra a camisa e jogam bola???

E o ultrapassado do Felipão mais uma vez afunda o time fazendo jus ao que venho falando já que fui contra a vinda dele.

Deviam ir de ônibus pra Fortaleza pro jogo de sábado e a pé pra Argentina pra peleja de terça tentar segurar o empate.

Podem começar a esquecer tbm libertadores e focar no Brasileiro.

Fora Galliote
Fora Mattos
Fora Cícero
Fora time inteiro
Fora Felipão