Como é que esse catado de vagabundos da SEP, vulgo Palmeiras chegou nessa final do paulistinha decadente com um futebol horrível que dá é sono e nojo de assistir????
E copa mickey é o cacete. Ganhar isso não é parâmetro já que é um torneio de verão.
Esse time medíocre veio se arrastando em campo e sequer ganhou um clássico esse ano até aqui (dois 0a0 contra bambis e sardinhas, uma derrota de 1x0 e um empate sem gols pros lixos na ida da final). Pior, perdeu pro Bragantino que tbm disputa a primeira divisão, conseguindo sequer uma vitória ante os times da Série A do Brasileiro.
Só chegou a liderança do grupo por total incompetência do Santo André (no qual sofremos pra tirá lo nas quartas) e tbm sofremos pra tirar a Ponte Preta.
O time não cria, não ataca e tem uma peneira na defesa, só fica dando chutão, fica no bumba meu boi e não tem raça nenhuna. Se não fosse o frangueiro do Weverton, a gente teria perdido de goleada pro rival na noite de ontem. Rony é jogador comum e não lembra o mesmo Rony que foi campeão da Copa do Brasil ano passado. Lucas Lima e Scarpa são dois pés de rato. Já vinha razoável com o Dudu e ficou pior sem ele que se vendeu por dinheiro a outro clube, sendo mercenário.
Quanto ao treinador, há quanto tempo que Luxemburro não faz um bom trabalho????
Ele não passa de ultrapassado de 5a categoria.
E muita gente não aceita as críticas a esse catado de vagabundos que nem honrar a camisa sabem e não escutam a verdade.
Se esse catado de vadios vai ou não ser campeão do paulistinha no sábado, não sabemos. Independente do título acontecer ou não (eu torço pra que isso aconteça pois a fila estadual tem 12 anos), tem que mandar embora esse Luxemburro e mais grande parte desse catado de vagabundos.
Mas se continuar jogando assim de forma patética e péssima, vai levar um cacete.
E mais um Brasileiro se aproxima
Faz 48 pontos de uma vez e feliz 2021
Dá é raiva desse time medíocre
BASTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário