Espaço livre para defender com unhas e dentes o maior campeão nacional e primeiro campeão do mundo. Antis serão proibidos

sábado, 22 de agosto de 2020

Resposta ao manifesto esdrúxulo e mal redigido do combalido Palmeiras


O manifesto esdrúxulo acima escrito pela diretoria medíocre e insana do combalido Palmeiras merece uma resposta a altura da grandeza que um dia foi ostentada com muito orgulho e acima de tudo temida pelos antis.

Inaceitável é o amadorismo da sua diretoria que não lida com a postura mimada e prepotente de seus jogadores no qual possui contrato, muitos deles mais de 800 mil paus por mês trazidos pelo gordo ladrão e safado do Alexandre Mattos que sugou os cofres do clube e que hoje deve milhões pra patrocinadora e devem também pros governos do município de São Paulo (IPTU do Allianz Parque e da academia de futebol devem estar atrasados), do estado (só de água da Sabesp devem gastar rios de dinheiro em faturas não pagas) e federal (dívidas essas do Profut, que só foram perdoadas porque o presidente atual da república torce infelizmente pro clube e usa ele nas suas falcatruas e genocídios, causados por essa pandemia que nunca vai ter um fim no falido Brasil) fora pendências financeiras de jogadores que estão causando punições na FIFA, que pode inclusive resultar em perda de 6 pontos nesse BR e até o rebaixamento.

Esses "modus operandi" a que essa diretoria de 5ª se refere deve ser as mídias alternativas do clube que essa mesma diretoria as acusam de propagar as tais "fake news", no mesmo modo em que agride elas com essa afirmação falsa e enganosa dessa diretoria. Quem propaga essas "fake news " é a tal da"imprensa profissional" no qual esses vagabundos se referem como "essencial", a ponto dessa "imprensa profissional" defender 2 times de futebol e perseguir, achincalhar e agredir a torcida palmeirense que vê nas mídias alternativas do clube um canal aberto em que se podem se encontrar informações verdadeiras e claras que essa imprensa parcial chamada de "profissional" nunca dá. Cito canais como o Insta Verde do Fernando, o TV Alviverde do Donatti, o Carta na Rede do Rodrigo, o Amici do Aldo e Gê Guarino, o MVVC do Zé, o Uma Palestrina da Kassia, o canal da Dessa Toniolo e outros como o Verdão Campeão lá do Nordeste, o Falando de Palmeiras, o Máscaras Verdes, a própria Web Rádio Verdão dentre outros além do Não Importa o Que Digam, também tocado pelo Fernando que conta com outros membros fixos como Versuti, o próprio Donatti, o Tiozão do Verdão (que também tem canal) e traz de vez em quando convidados pra trazer um debate franco e aberto. Canal esse que foca o Palmeiras mas que abre uma janela pra outros temas relacionados ao futebol brasileiro mas também mundial. Canais esses citados e muitos outros no próprio Youtube e perfis noutras redes sociais que estão prestando um serviço relevante e profissional na mídia palmeirense. Muitos inclusive dependem de superchats, de ser membro e tudo. E isso a TV oficial do Palmeiras não faz e quando posta algo, são coisas nada a ver.

Se tentaram hackear o perfil oficial do clube e do Avanti, porque que não comunicaram isso a polícia? Coisa aliás que esse careca omisso e covarde se esconde há tempos, imaginando os calotes que ele fez no passado.

Se não aceitam ser criticados e não querem ser questionados pelas mídias alternativas do clube (que vocês da diretoria chamam de mentirosos), pela torcida palmeirense espalhada por São Paulo (capital, interior e litoral), pelo Brasil e pelo mundo e pela "imprensa profissional" no qual esse careca omisso exalta, só tem uma saída: JOGUEM BOLA, aliás MUITA BOLA, algo que não fazem há mais de dois anos. O goleiro é um frangueiro, laterais uma piada, zaga idem, volancia um cadelo só serve pra bater e tomar cartão, meias não temos e ataque o mais horrível dos últimos 5 anos e o treinador: um ultrapassado que há 2 décadas não faz um bom trabalho.

Não é a toa que esse catado de vagabundos adora moer treinadores.

E muitos desses vagabundos querem sair do clube 

Que saíam de uma vez então, seus bando de filhos da gruta.

Intenções obscuras tem o seu patrocinador, que aliás injeta dinheiro no clube de forma malfeita e o resultado foi só 4 títulos em 5 anos e a dona dessa empresa que não passa de uma velha ridícula sai dos limites de patrocinadora e ocupa um cargo de conselheira e quer fazer de tudo pra ocupar a bunda na cadeira da presidência do clube e afundá lo mais. E o diretor atual de futebol, Barros compactua com essas intenções também.

Retrocesso é a postura de derrotado no campo: o time não ganhou um clássico esse ano até agora e só foi ganhar de um time da Série A do campeonato brasileiro na última quarta feira de forma não convincente. No estadual, só fomos campeão por exclusão e pelo nível MUITO baixo.

O torcedor não pode ser ludibriado com esses bandos de pé de rato que dizem ser craques mas que não passam de jogadores comuns de várzea.

Quem age sorrateiramente e disfarçado é você seu genocida, covarde e omisso que preside o maior campeão do Brasil que quer levá-lo de volta a uma Série B, calvário que o clube passou por 2 vezes e que está passando pelo 2020 do time no campo, que está sendo horrível e triste.

Essa união, discernimento e voluntarismo no qual esse filho da gruta diz estar pregando, será pra te tirar da presidência do clube e devolver o Palmeiras ao caminho das vitórias, das conquistas e do respeito dos outros times e da "imprensa profissional", no qual perdemos nesses 3 anos.

E o genocida que preside o país tem que ser banido do clube por sua omissão no combate a pandemia que nunca irá ter um fim definitivo.

E aquela torcedora palmeirense que rogou praga de que não ganharíamos nada nos próximos 4 anos tem total razão.

Chega de sermos o palhaço

Doningo (23/08) tem final de UCL entre PSG x Bayern de Munique

Mesmo dia do clássico entre o falido Palmeiras e os Sardinhas pelo BR

Sugiro que assistam a final da UCL

E boicotem esse clássico horrível com dois times horríveis no BR

Se não aguentam a pressão, saiam do verdão

Fora Luxemburro

Fora Galliote

Fora Barros

Fora Leila

Fora Time Inteiro.

#prontofalei

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Vencemos, mas o futebol é péssimo e o treinador ultrapassado de 5a cava sua cova

A primeira vitória do falido Palmeiras veio

E veio na mesma base dos lixos do Carille

Com gol cagado 

E com futebol horrível e pífio desse elenco limitado e fraco

Rony jogador comum borrou as calça

Lesma Lima até fez gol mas o juiz/VAR anulou e ele estava mesmo impedido

Houve dois pênaltis claros pros caras

Um o VAR ia marcar mas desistiu 

O outro foi ignorado

E o gol saiu com desvio na mão do jogador Thiago Heleno

E ninguém comemorou 

Ninguém fez isso com a fralda cheia

E isso deu é nojo puro 

Faltam 43 pontos pra permanecer na Série A 

E enquanto não começar a jogar bola, vai piorar as coisas pelos lados do palestra

E esse treinador ultrapassado de 5a categoria já passou da hora de ir embora

Pegue seus panos de bunda e suma do meu Palmeiras e leve junto BH, LL, Barbosa, Zé Ruela Rafael, Rocha, Bigode e etc

Agora vem clássico contra o Prantos 

Vai ser mais um sem vitória, vão vendo

Fora todo mundo

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

TREINOS A EXAUSTÃO SIM: Chega de moleza pra esse catado de vagabundos

Esse catado de vagabundos do combalido Palmeiras fica só na moleza e desaprendeu a jogar bola. Não é a toa que estamos há 4 jogos sem vencer (contando as finais do paulistinha e os 2 jogos do Brasileiro-2020).

O que esse vadios precisam é de treinos pesados a exaustão e sem moleza alguma

Tipo: dar 500 voltas em torno do campo (nada de academia), de preferência com aqueles pesos nas pernas amarrados. 

Ah mas vai cansar. Dane se

Depois treinar fundamentos no campo também a exaustão pra cansar mesmo

Ah mas de novo vai cansar. Dane se

Depois treino com bolas duras usadas na várzea pra arrebentar as canelas desses vadios

Ah mas vai quebrar a perna. Dane se, põe 500 injeções de morfina que passa a dor

E pro jogo de quarta nada de avião, todo mundo de ônibus (de SP a Curitiba são 6h de viagem sem paradas). Ah mas precisa de intervalo de 30 minutos. Só se for pro motorista e auxiliar, pois que esses vagabundos fiquem no ônibus de preferência de porta trancada e ar desligado pra sentirem na pele o que 18 milhões vem sofrendo desde a retomada do futebol em meio essa pandemia da Covid que nunca vai ter fim (por isso que fui contra a volta do futebol em SP e no país). E ônibus pra esse catado de vagabundos que nem honrar a camisa tem de ser aqueles convencional com poltronas duras que reclinam pouco, nada daqueles leito cama que dão só moleza. O único conforto será no máximo o ar condicionado e nada de água na geladeira.

Chega de bancarmos o palhaço

Faltam 46 pontos pra não cair pra Série B permanecer na Série A em 2021

De 6 pontos, perdemos 4 e vieram só 2

E vem aí a volta da Liberta pra passar vergonha

E a Sulamericana (se for terceiro no grupo da liberta)

E tem Copa do Brasil 

3 eliminações a vista

Prioridade é a luta contra o rebaixamento

O momento de salvar o ano é agora 

Uma limpa do gol a comissão técnica tem que ser feita pra já, antes que seja tarde demais

BASTA

FORA LUXEMBURRO 
FORA GALLIOTE
FORA BARROS
FORA LEILA
FORA TIME INTEIRO

DEVOLVAM O MEU PALMEIRAS

sábado, 15 de agosto de 2020

FORA TODO MUNDO E LEVA ESSE LUXEMBURRO JUNTO

FORA DAQUI SEU IDIOTA INÚTIL QUE SE DIZ TREINADOR DE FUTEBOL

FORA DAQUI SEU BANDO DE VAGABUNDOS QUE NEM HONRAR A CAMISA SABEM

FORA DAQUI SEU CARECA OMISSO E COVARDE JUNTAMENTE DESSE BARROS

FORA DAQUI SUA VELHA RIDÍCULA QUE TÁ USANDO O CLUBE COMO EXTENSÃO DO SEU IMPÉRIO SE ACHANDO DONA DELE

2 JOGOS SEM VITÓRIA NO BRASILEIRO CONSEGUINDO A PROEZA DE EMPATAR COM O TIME D DO GOIÁS.

O TIME BEIRANDO O Z4 DA COMPETIÇÃO E ESSES PAUS NO C.... FAZEM TIK TOK

SOCA ESSE TIK TOK NO ÂNUS 

E VÃO LEVAR CACETE DE ATHLETICO E SANTOS

PATROCÍNIOS NEBULOSOS LEVAM TIMES AO REBAIXAMENTO 

MSI E LIXOS QUE O DIGAM

ACORDA PAUS NO CAJU 

VÃO A MERDA SEUS FILHOS DA GRUTA

FALTAM 46 PONTOS 

SE CAIR PRA SÉRIE B, SE PREPARA PRA APANHAR 

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

ONDE ESTÁ A SALVAÇÃO????

Essa é a pergunta que fica no ar e lanço outra

Como é que esse catado de vagabundos da SEP, vulgo Palmeiras chegou nessa final do paulistinha decadente com um futebol horrível que dá é sono e nojo de assistir????

E copa mickey é o cacete. Ganhar isso não é parâmetro já que é um torneio de verão.

Esse time medíocre veio se arrastando em campo e sequer ganhou um clássico esse ano até aqui (dois 0a0 contra bambis e sardinhas, uma derrota de 1x0 e um empate sem gols pros lixos na ida da final). Pior, perdeu pro Bragantino que tbm disputa a primeira divisão, conseguindo sequer uma vitória ante os times da Série A do Brasileiro.

Só chegou a liderança do grupo por total incompetência do Santo André (no qual sofremos pra tirá lo nas quartas) e tbm sofremos pra tirar a Ponte Preta.

O time não cria, não ataca e tem uma peneira na defesa, só fica dando chutão, fica no bumba meu boi e não tem raça nenhuna. Se não fosse o frangueiro do Weverton, a gente teria perdido de goleada pro rival na noite de ontem. Rony é jogador comum e não lembra o mesmo Rony que foi campeão da Copa do Brasil ano passado. Lucas Lima e Scarpa são dois pés de rato. Já vinha razoável com o Dudu e ficou pior sem ele que se vendeu por dinheiro a outro clube, sendo mercenário.

Quanto ao treinador, há quanto tempo que Luxemburro não faz um bom trabalho????

Ele não passa de ultrapassado de 5a categoria.

E muita gente não aceita as críticas a esse catado de vagabundos que nem honrar a camisa sabem e não escutam a verdade.

Se esse catado de vadios vai ou não ser campeão do paulistinha no sábado, não sabemos. Independente do título acontecer ou não (eu torço pra que isso aconteça pois a fila estadual tem 12 anos), tem que mandar embora esse Luxemburro e mais grande parte desse catado de vagabundos.

Mas se continuar jogando assim de forma patética e péssima, vai levar um cacete.

E mais um Brasileiro se aproxima

Faz 48 pontos de uma vez e feliz 2021

Dá é raiva desse time medíocre 

BASTA