Espaço livre para defender com unhas e dentes o maior campeão nacional e primeiro campeão do mundo. Antis serão proibidos

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Esquece Copa fácil com esse futebol medíocre

Hoje começa as finais da Copado Brasil entre o imortal que sempre morre e o catado de vagabundos do Palmeiras que nem honrar a camisa sabem e jogam dinheiro fora

Com esse futebol fraco e limitado desses vadios que nem honrar a camisa sabem, só afirmo uma coisa para sermos bem realistas diante disso, embora muitos não concordem e xinguem a essa pessoa que escreve

ESQUECE COPA DO BRASIL

Esquece mesmo, e não vai ser um jogo tão fácil hoje no Sul e semana que vem em SP

O time ainda não aprendeu a lição do Mundial mequetrefe em que passamos vergonha diante de milhões de pessoas

Pois não é apenas o Grêmio que enfrentaremos

Além do time do Renato, enfrentaremos também juiz, VAR, CBF, governo estadual do RS, governo paulista, RGT, a imprensa gaúcha e a imprensa de gambá e mulamba. Esses são os adversários que entram em campo

FM vai acabar fazendo merda e acabar expulso fudendo o time na volta semana que vem, se ele for a campo hoje nos Pampas 

E pra ser realista, embora muitos vão me xingar e não concordar com o que digo: vamos ser é humilhados pelo Grêmio no jogo de hoje quanto no de domingo que vem para a alegria geral dos que nos odeiam sempre. 

Se eu vou torcer pelo verdão? Vou torcer, como sempre faço mas pegando no pé de um por um e cornetando o time inteiro, inclusive o Portuga que perdeu o vestiário.

A verdade doi, mas ela precisa ser dita querendo ou não esses bandos de passa pano.

Se ganhar esse torneio, ótimo, assim mais um trofeu iria pra coleção e ainda ajudaria o Flores a ir pra Libertadores na fase de grupos enquanto que o rival desta final iria pra fase preliminar do torneio Continental.

Se minha língua vai queimar? Não sei

Ou jogam por amor ou jogam por terror

Depois, limpa urgente tem que ser feita

E já 

Joga bola Palmeiras 

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

FORA TODO MUNDO

Sobre mais um vexame no Mundial de merda há pouco diante do Hilal só digo uma coisa

FORA TODO MUNDO

Do gol ao ataque

E se jogar desse jeito contra o Grêmio, pode esquecer Copa do Brasil.

Meta sub 23 de aspirantes no final do Brasileiro (exceto no clássico contra o SP em que os titulares tem a obrigação de afundar elas de vez) e no Paulista em toda a primeira fase (também com exceção dos clássicos e mata mata do mesmo em que os titulares jogariam)

E o portuga que não abra o olho 

Daqui pra frente ele vai ser questionado e pedirão a sua cabeça 

A mesma torcida que o isolatra, vai pedir a saída dele 

Precisamos de jogadores que entrem em campo não só para ser campeão mas que entrem em campo para lutar e correr na base da força e da raça, algo que está faltando no time há tempos

Se tiver que voltar o bom e barato, que volte

E esse careca omisso e covarde devia é renunciar já 

Fora todo mundo ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô 

domingo, 7 de fevereiro de 2021

Quem não enxerga a verdade é vassalo

O título que vocês estão vendo é esse

Após o vexame no Mundial, a verdade precisa ser dita doa a quem doer

O time JOGOU MAL a temporada inteira tanto no pré quanto no durante a pandemia 

Ganhou o estadual por exclusão graças ao Weverton livrando a cara do Gomez que assim como Luan fez pênalti infantil que resultou no gol do time sujo de Itaquera

Ganhou a Libertadores num gol cagado no final do jogo, no estilo dos gambás de Carille

No Brasileiro teve pouquíssimas atuações convincentes como os 2 triunfos sobre os lixos, um deles por 4x0 acachapante e por sinal a última vez em que jogamos bem.

Copa do Brasil chegou a final jogando mal

Luxemburro ultrapassado não fez o time ter um padrão definido e saiu após ser humilhado

Cebola amenizou o péssimo futebol 

Portuga tirou é leite de pedra desse catado de vagabundos que nem honrar a camisa sabem.

E o calendário não é desculpa

Daria sim pra por time Sub 23 de aspirantes pra disputar a reta final do Brasileiro e o Paulistinha inteiro enquanto que os chamados titulares jogassem as copas e descansassem depois delas em março

Se não fizerem uma limpa no time da defesa ao ataque, a coisa boa nunca vai acontecer

Quem não concorda, pode me xingar, faz o que quiser

Quem não enxerga a verdade é vassalo

PAPELÃO NO CATAR: Por culpa de Luan, Palmeiras passa vergonha no Mundial

O papelão do Palmeiras há pouco no Catar ante o Tigres reflete o péssimo futebol desse catado de vagabundos que nem honrar a camisa sabem cuja fralda ficou cheia após o gol oriundo de um pênalti infantil cometido por esse Luan de merda que tem que ser mandado embora urgentemente do Palmeiras.

O time equilibrou as ações no início do jogo e perdeu um gol incrível com o Menino, mas a sorte dele é que estava impedido e não valia.

Depois disso houve um festival de impedimentos e de gols perdidos como sempre

E a arbitragem não viu vários pênaltis a favor do Palmeiras

Aí os caras acordaram e começaram a sufocar o time ao longo do jogo. 

O francês Gignac deitou na direita, aonde exatamente o pífio do Rocha estava lá 

E eu avisei que ele matava o time

A bola como sempre queima no pé de Luiz Adriano muitas vezes tentando resolver sozinho sendo muito fominha

A defesa tentando segurar sem sucesso o rápido ataque dos caras

E o Palmeiras o que fez? NADA e só perdendo gols e deixando os caras livres

Veio o segundo tempo e tudo continuou na mesma: eles sufocando e nós encolhido

Até que veio um pênalti infantil cometido por esse Luan de merda

Luan esse que também é um perna de pau

O francês bateu e fez pros caras

Depois do gol o Palmeiras andou em campo 

Não adiantou nada as substituições 

E um caminhão de gols perdidos seguiu

E os impedimentos também 

A chance clara de gol, o Luiz Adriano atrasou a bola

E antes o gol que iam deixar seguir mas invalidaram

E o papelão se consumou

E a piada pros torcedores rivais continua

E nós otários e iludidos acreditamos nesse catado de vagabundos que há 1 semana erguia a Libertadores também sem jogar nada

E uma limpa no time tem que ser feita urgentemente

A começar por esse Luan 

Passando por Scarpa, Lucas Lima e cia

E o portuga que não abra o olho

Daqui pra frente ele vai ser questionado

E vem a disputa do terceiro lugar quinta

Sugiro que não percam seu tempo vendo isso

Esses vagabundos nem em terceiro merecem ficar

E vem a reta final do Brasileiro pra cumprir tabela 

E a final da Copa do Brasil e imagino o outro vexame que passaremos

É hora de mudança 

E pra já 

FORA TODO MUNDO Ô Ô Ô Ô Ô 

ERGUER O MUNDIAL É OBRIGAÇÃO

A Fifa que adora uma polêmica, soltou ontem em seu site que o Palmeiras é o primeiro campeão mundial de clubes. O título ganho em questão, foi aquela Copa Rio de 1951 disputada no Maracanã no qual o Palmeiras bateu a Juventus da Itália no qual o clube vingou a derrota da seleção na copa de 1950.

Apesar de que a torcida já sabe disso e considera o Palmeiras campeão do mundo, muitos jornaleiros safados da imprensa nojenta e parcial que se diz profissional diz que isso não é considerado mundial. A mesma Fifa também não reconheceu isso e só voltou atrás pelo fato do verdão disputar o torneio que se inicia pra nós neste domingo, ante o Tigres do México de Gingnac e cia.

Os torcedores rivais ficam toda hora fazendo piada dizendo que a gente não tem mundial. Pra esses, o futebol nasceu nas décadas de 1980 e de 1990 e que eram nada antes disso.

Se eles dizem que a gente não tem mundial, o Santos de Pelé, o Flamengo de Zico, o Grêmio de Renato e o São Paulo de Telê, Raí e cia também não tem já que disputaram intercontinental que reunia os campeões da Libertadores e da Champions League no Japão geralmente no mês de Dezembro. 

O Mundial da Fifa sugiu em 2000 no Brasil como um torneio de verão e não entra nesta conta mas só veio para o formato atual e se estabilizou no calendário do futebol desde o ano de 2005, já passando pelo Japão várias vezes, Abu Dhabi, Marrocos e agora Catar, sede da próxima Copa no ano que vem.

A mesma Fifa depois chancelou e reconheceu os títulos intercontinentais anteriores a 2005 e justamente os mesmos brasileiros que ganharam esse torneio foram considerados campeões mundiais de clubes.

A mesma Fifa que diz uma coisa num dia, na outra diz uma outra coisa bem nada a ver.

E eu estou é cagando pro que ela diga ou deixa de dizer e a regra que ela cague como usar a nossa camisa no padrão ridículo deles

E os antis ainda continuam com a mesma piada da gente não ter mundial

Assim como essa imprensa parcial e nojenta

E eles vão torcer para que isso continue

Só tem um jeito dessa piada acabar

ERGA ESSE MUNDIAL PALMEIRAS!!!!!!!!

Temos a obrigação de levantar esse caneco para calar a boca dessa imprensa nojenta e dos torcedores de times rivais que estão incomodados e irritados pelo fato de estarmos em alta vindo de um Bicampeonato da América ganho no mesmo Maracanã em que erguemos a Copa Rio de 7 décadas atrás que a gente considera mundial e a Fifa diz reconhecer e os rivais diz que 51 é só pinga.

De fato 51 é a cachaça sim, e ela foi feita depois que nós erguemos a Copa Rio de 7 décadas atrás (mundial pra gente/Fifa) pois o dono da fábrica era palmeirense e isso os torcedores rivais e a imprensa que se diz profissional não quer nem enxergar.

E os mesmos torcedores rivais de 7 décadas atrás estavam comemorando um título nosso e a imprensa da época nos saudou e exaltou.

E isso a imprensa parcial e os torcedores rivais de hoje não querem reconhecer isto

E eu repito

FUTEBOL NÃO NASCEU NOS ANOS 80 E 90

O mundial pro Palmeiras é obrigação sim

Tem 2 baralhas difíceis pela frente

2 pedreiras pro topo

Hoje contra os mexicanos e se caso passarmos, quinta contra o Bayern isso se eles passarem tambem pelo Al Ahly

Joguem como se fosse torcedores

E como diz a música da torcida e que eu acrescento mais alguma coisa (já peço desculpa pelos palavrões que vou dizer)

Não importa o que digam essa imprensa de gambá e mulamba FDP.

O Palmeiras é o Palmeiras, o resto que vá para o raio que os partam.

Avanti.