Mais uma vez o Palmeiras joga mal no Campeonato Brasileiro, agora diante da fraca Chapecoense em casa empatando sem gols.
O time mais uma vez voltou a jogar a azeitona dos últimos jogos e só não perdeu graças ao bandeira que anulou o gol dos caras (e tava impedido mesmo). Por outro lado dois gols nossos anulados pelo lambão do Benevenuto. O primeiro Borja tava legal e o segundo justamente na hora de acabar a pelada desse domingo, também.
A mesma arbitragem que tirou um gol dos 2x0 do CAM sobre os Itaquera.
A vitória da última quarta na Argentina, mascarou o péssimo futebol desses vadios e pernas de pau que nem pra envergar nossa camisa servem. E eles estão pedindo para serem xingados e cornetados.
Dudu mais uma vez pediu pra ser vaiado, Borja idem. E as substituições: das três, duas foram erradas: Pipoqueiro no Borja e Bigode no Lucas Lima sendo que o Bigode já devia ter entrado antes do pipoqueiro desse Deyverson que deveria pegar seus panos de bunda e ir embora do Palmeiras juntamente desse Roger de merda que mais uma vez arma o time mal e mexe erradamente sendo chamado de burro pela torcida e com razão. Dia 13/05 ele cai, podem escrever.
Uma vitória em 3 partidas é pra nos irritar pois era pra tarmos liderando esse torneio nacional feito para lixos e mulambos ganharem.
E agora volta a Libertadores no nosso caminho: temos o Alianza na quinta feira lá no Peru. E o Junior pega o Boca. Se ele vencer, elimina os argentinos.
E depois volta o Brasileiro com o CAP e o dérbi fora. E esses dois jogos devem definir o futuro do Roger de merda na SEP.
Passou da hora de mudar o esquema
Chega desse 433
É 442 ou 424
Ou fudeu pra gente.