Espaço livre para defender com unhas e dentes o maior campeão nacional e primeiro campeão do mundo. Antis serão proibidos

domingo, 18 de novembro de 2018

O título brasileiro seria a salvação da temporada??

Os vagabundos do Palmeiras mais uma vez fazem o torcedor de trouxa e cospem na cara dos palmeirenses de Londrina e região. O empate desse domingo contra o rebaixado Paraná reforça a apatia desses vadios que nos últimos dois anos jogaram sete títulos no lixo. É isso mesmo: SETE TÍTULOS e estão se esforçando em jogar o oitavo.

Por a culpa no vento hoje não adianta nada e é desculpa esfarrapada para mascarar o péssimo ano que mais uma vez vivemos juntamente da era Roger. O ultrapassado do Luiz Felipe Scolari mais uma vez mostra o porque eu tinha razão de mim ser contra a vida dele. Ah mas foi ele que fez o time subir. Mentira: foram os jogadores e a própria torcida que carregou o time nas costas. O time se acovardou, aliás vem se acorvadando nos últimos jogos decisivos sobretudo nos últimos dois anos.

Dracena e Antônio Carlos falharam no gol do lanterna. Bruno Henrique salvou o time da derrota, mas não do vexame. Se tivéssemos vencido, seria campeões quarta, mas esses vagabundos preferem dar emoção ao torneio e matar o torcedor do coração.

O time pode até ser campeão o que salvaria a temporada, mas o futebol péssimo mascara isso.

E faltam 3 jogos pra acabar o Brasileiro

9 pontos em disputa

Qualquer erro é fatal

Avanti

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Recado aos dementes que insistem em acreditar no ultrapassado e nesses vagabundos

O fiasco de ontem na Copa do Brasil confirma o que venho falando nesses dias. Mesmo com o ultrapassado do Scolari, não iremos a lugar nenhum. Os dementes que insistem em se iludir com esse catado que joga uma azeitona precisam enxergar a verdade que tem de ser dita.

O time mais uma vez jogou mal, aliás vem jogando é nada nos últimos jogos. Weverton falhou no lance do gol, a zaga mais uma vez foi peneira e permitiu outra vez a lei do ex funcionar contra nós. Moisés foi uma negação assim como Dudu mimado, caneludo do Borja e até bigode. O pipoqueiro de merda do Deyverson entrou só pra fazer nada.

A insistência no bosta do Jean sepultou de vez a classificação. Nem o gol do cadelo vira latas do Felipe Melo adiantou pois seu cartão reforça os motivos pra mandar embora esse câncer juntamente de Jean, Dracena, Moisés, Rocha e muitos outros que fica mais tempo na farra do que em campo. O senhor Luiz Felipe Scolari aliás, deveria é calar a boca pois falar demais causa vexames atrás do outro como na segunda passagem que acabou no rebaixamento do time naquele 2012 que era horrível.

Uma limpa tem que ser feita o quanto antes se quiser a obsessão que tanto cantam que é a Libertadores e apesar de ter a vaga encaminhada a semi, não há nada pra comemorar ainda pois tem mais 90 minutos.

A imprensa hoje faz a festa por ter o seu protegido maior na final e vão fazer de tudo para darem o título pra ele quitar as marmitas.

E tem as mesmas marias domingo no Brasileiro.

Mas do jeito que esse catado joga essa azeitona, o título brasileiro já era pois não tem culhão para isso.

A Liberta seria a salvação do ano péssimo que nós estamos tendo pois pelo visto ninguém aprendeu com 2017 e não vão aprender com 2018.

E podem esquecer essa história de tríplice que caíram feio

E tenho dito

Se não concordam comigo, me xinguem, faz o que quiser.

#ProntoFalei

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

10 motivos pra demissão do acéfalo do Felipe Melo

Eis os 10 motivos para que esses vagabundos da diretoria mandem embora esse cadelo vira latas também conhecido como Felipe Melo

1 - Em 2017 quando chegou em meio a saída daquele Gabriel Girotto pros lixos de Itaquera, deu infeliz declaração que ia dar tapa na cara de uruguaio. Por coincidência revidou um soco contra dois jogadores do Peñarol que iam bater nele por causa disso já que a diretoria dos caras na ocasião armou emboscada pra nos matar em campo naquela guerra que acabou com vitória nossa na casa deles por 3x2. Aí foi punido juntamente dos dois jogadores uruguaios e do time uruguaio.

2 - Afundou o time nas 4 competições da temporada passada: eliminações no paulistinha, Liberta e CDB foram tudo nas contas dele que estava lá juntamente dos estagiários. O vice campeonato brasileiro veio depois do pau que tomamos dos sujos que enterraram de vez as nossas pretensões pelo deca.

3 - No paulistinha desse ano, ele acabou com a invencibilidade do time novamente num dérbi falhando no lance do segundo gol deles e levando cartões pra variar

4 - Quase complicou a nossa ida pra final do estadual tomando cartão e falhando juntamente da zaga no gol do prantos

5 - na ida da final do paulistinha se envolveu naquela briga com Clayson que deu um soco que foi revidado pelo mesmo FM e acabou com ambos expulsos

6 - excesso de cartões

7 - falta de culhão em campo

8 - mata qualquer esquema

9 - é um peso morto

10 - é alto o salário dele

Se viram bando de vagabundos da diretoria antes que o pior aconteça.

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Vitória dos dementes: ultrapassado volta ao Palmeiras

O que os dementes das redes sociais queriam, aconteceu ontem. O ultrapassado do Luiz Felipe Scolari volta ao Palmeiras para alegria desses dementes com acordo que vai até 31/12/2020. É a terceira passagem dele que já trabalhou de 1997 a 2000 e de 2010 a 2012.

Ele chega para tentar colocar ordem na casa que está desarrumada e tentar salvar a temporada que caminha pra ser péssima mais uma vez visto que o mês decisivo de Libertadores e Copa do Brasil vem aí. Além de colocar pra rodar vários laranjas podres que matam o esquema tático do time como Felipe Melo, Dracena, Diogo Barbosa, Dudu, Deyverson entre outros e recuperar Borja, Scarpa, Lucas Lima e cia.

Embora tenha sido vitorioso na primeira passagem com o vice do Brasileirão em 97 e títulos de Copa do Brasil e Mercosul em 98, Libertadores em 99 (e um quase título no mundial do mesmo ano que a arbitragem nos tomou) e Rio-SP em 2000, a segunda passagem foi desastrosa e pífia com um vexame atrás do outro e com times péssimos e fracos. Só pra citar: eliminação em 2010 na semi da Sulamericana pro Goiás em pleno Pacaembu, eliminações em 2011 na semi do paulistinha pros gambás nos penais (que seria vice ante o prantos) e pro Coritiba na Copa do Brasil do mesmo ano (que seria vice ante o Vasco) com direito a aquele placar vexatório de 6x0 e eliminação nas quartas do paulistinha pro Guarani (que perderia a final pro prantos).  Embora nessa segunda passagem dele tenha ganho o improvável bicampeonato da Copa do Brasil de forma invicta contra o mesmo Coritiba e com um time horrível, mascarou a fragilidade e a limitação dele no Brasileiro no qual acabaria rebaixado e o ultrapassado acabou abandonando a equipe. Com isso ganhou um cargo na CBF de treinador (onde foi pentacampeão do mundo em 2002) e em meio a onda de protestos, ganhou a Copa das Confederações realizada no Brasil em 2013 e culminou no vexame de 7x1 pra Alemanha na Copa de 2014 também realizada no país e fez pífio trabalho no Grêmio daí sendo mandado embora posteriormente.

Comigo pode ter certeza, esse ultrapassado não vai ter vida fácil pra me convencer a apoiá-lo. Claro que irei torcer pois não serei bobo de torcer contra, mas todo jogo irei pegar no pé dele e esse blog vai contestar esse ultrapassado de 5ª categoria que os dementes das redes sociais tanto idolatram adorando viver de passado e não querem enxergar a verdade que precisa ser dita e posta na cabeça deles.

Quem vive de passado é museu e caranguejo é que anda pra trás.

Se não gostar do que falo, pode me xingar, espernear e tudo, mas depois não diga que eu não avisei quando o time rodar dos torneio e ficar sofrendo para permanecer na elite do campeonato brasileiro.

Os mesmos dementes que idolatram o retrocesso, vão xingar e pedir a cabeça dele. Aí vão ver que eu tinha razão sobre esse ultrapassado.

E tenho dito

#avantipalestra

#prontofalei

quinta-feira, 26 de julho de 2018

A saída do Roger e a demência em pedir ultrapassados

Na madrugada dessa quinta feira para nossa alegria, o pipoqueiro de merda do Roger Machado foi demitido da Sociedade Esportiva Palmeiras após o vexame contra o Fluminense no maracanã por 1x0.

Ele sim fez um PÉSSIMO TRABALHO dando razão ao que gremistas e atleticanos que nos alertavam quando ele veio pra cá. Ele armava mal e mexia errado no time, não arrumou a defesa tomando gols bobos após sair na frente e NÃO TEVE CULHÃO pra ganhar um dérbi sequer contra os Gambás sujos de Itaquera, embora tenha ganho um na sorte na ida da final do paulistinha, perdeu na volta do mesmo em pleno Allianz naquele escândalo do apito que todos vocês já sabem e não cabe citar aqui e que até hoje tentamos provar na justiça. Não teve culhão tbm pra afastar esses laranjas podres do Felipe Melo, Dracena, Diogo Barbosa, Dudu, Marcos Rocha entre outros que mata o esquema do time.

Agora os dementes nas redes sociais resolveram acordar e pedir os ultrapassados do Luiz Felipe Scolari e do Vanderlei Luxemburgo que por sinal foram os que deram os títulos ao Palmeiras nos últimos 25 anos (hegemonia quebrada por Marcelo Oliveira no tri da Copa do Brasil em 2015 e por Cuca no eneacampeonato do Brasileirão em 2016).

Felipão já foi bom na sua época, mas hoje em dia ele é simplesmente ULTRAPASSADO. Embora ele tenha sido vitorioso entre 1997 e 2000 vindo títulos como a Copa do Brasil, a Mercosul, a Libertadores e o Rio-SP, a segunda passagem dele entre 2010 e 2012 foi desastrosa e pífia com elencos péssimos e limitados e vexames seguidos como as quedas pro Goiás na semi da Sulamericana em 2010, Gambás na semi do paulistinha de 2011 e Guarani na de 2012, o 6x0 pro Coritiba em 2011 na Copa do Brasil e queda livre no Brasileiro daquele ano após ficar no G4 em grande parte. Embora tenha ganho uma Copa do Brasil 2012 improvável e com um time horrível, ele nos derrubou no Brasileiro e abandonou o time sendo sim um dos culpados pela re-queda pra Série B no fim daquele mesmo ano. Com isso, ganhou um cargo na CBF e embora tenha ganho uma Copa das Confederações realizada no Brasil em 2013 em meio a onda de protestos, acabou culminando no 7x1 na Copa do Mundo realizada também no país no ano seguinte.

Já Luxemburgo embora tenha ganho 4 paulistinhas na época em que era paulistão (entre eles o memorável título de 1993 sobre os gambás quebrando um jejum de 17 anos sem títulos e o título do inesquecível ataque dos 102 gols em 1996), um Rio-SP (tbm sobre os gambás) e 2 brasileiros (um contra o Vitória e outro contra os gambás) além daquele 6x1 no Boca numa Libertadores, é tambem ultrapassado. Os seus conceitos de 25, 30 anos atrás hoje em dia ninguém manja mais, é chamado de Luxemburro por onde passa quando mexe errado no time entre outros. Ele saiu do Palmeiras em 2009 depois de apanhar da Mancha após ser eliminado pelo Nacional/URU na Liberta daquele ano.

Eu defendo SIM a vinda do Abel Braga pro Palmeiras. Ele sempre foi durão e disciplinador nos times por onde passa, ele tem coragem de afastar jogador por indisciplina, com tudo isso ganhou Libertadores e Mundial e ele tem o perfil de que o Palmeiras precisa para tentar salvar o ano que está caminhando para ser péssimo mais uma vez.

Se Abel não vir, ou é Zé Ricardo ou é Jair Ventura.

Quanto aos dementes que pedem Scolari e Luxemburgo: vão se tratar e parem de passar vergonha na internet e parem de se iludir com o passado pois quem vive de passado é museu e caranguejo anda pra trás.

Até definir o treinador, um interino do sub 20 dirige a equipe domingo

E está chegando o mês importante quando teremos Liberta e CDB

O momento pra salvar a temporada é esse

E faltam 24 pontos para a permanência na Série A do Brasileiro

E tenho dito

#PRONTOFALEI

Fim!

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Crônica do jogo: #TCHAUQUERIDO

Não aguentamos mais a teimosia desse pipoqueiro de merda que faz trabalho péssimo desde o começo. CHEGA DE SOFRER!!!!!!

O jogo inteiro esses vagabundos andaram em campo e não dá pra defender ninguém mesmo. Do gol ao ataque ninguém jogou.

Os senhores que nada fizeram e nunca fazem em campo, merecem ser mandados embora por justa causa com toda a razão. De que adianta pagar pra eles andar em campo e encher o c* nesses outback da vida e ir nas baladas da noite paulistana??? Na época das vacas magras com times horríveis, não acontecia isso e muitos honravam a camisa no campo sem se importar por dinheiro ou coisa parecida. Até os times da era parmalat entre 1992 e 2000 ganhavam muito dinheiro, mas honravam a camisa e lutavam em campo todo jogo. Mesma coisa os do início dos anos 90 e os do fim dos anos 80 na seca de títulos.

Por isso seu pipoqueiro de m..., pegue o seu banquinho e TCHAU!!!!!!!

É isso mesmo, TCHAU QUERIDO e leve seus vagabundos junto

O enterro desse pipoqueiro FDP é sábado no Allianz ou quarta no fim de noite na arena do grêmio em Porto Alegre.

Que comecem uma caça às bruxas na pausa da copa

E esquece viagem pro Panamá pra pelada

E façam treinos pesados e viajem pro norte, nordeste e pra Brasília onde os times cariocas dominam eles

#TCHAUQUERIDO

sábado, 26 de maio de 2018

Crônica do jogo: Cadê os caminhoneiros pra bloquear a academia de futebol?? O Fora Roger tem que acontecer

Jogo vergonhoso pra cacete.

No dia em que teve a chance de ficar na ponta, os vagabundos do Palmeiras mais uma vez pipocam e perdem pro fraco Sport.

A zaga de merda outra vez entrega a paçoca e até Jaílson, idolatrado por muitos, viveu dias de Deola, Bruno e Fábio e falhou. O ataque fez absolutamente nada, mesmo fazendo dois gols que foram inúteis.

E mais uma vez o pipoqueiro de merda dá mais um motivo para ser mandado embora do Palmeiras por justa causa. O time não tem padrão, não tem coragem, não tem raça e não tem amor a camisa.

Aproveitando essa greve: cadê os caminhoneiros pra interditar a academia de futebol pra darmos uma surra nesses vagabundos???

Os próximos 3 jogos serão decisivos para o futuro desse pipoqueiro de merda: Marias, Bambis e Grêmio.

Ele cai em um desses três jogos e bem antes da copa

Do contrário, a tendência é do Palmeiras cair na tabela e enfrentar até o Z4 brigando para não cair no Brasileiro. Fora as eliminações na Liberta e na Copa do Brasil.

Uma caça às bruxas pra já é a ordem.

Virem se diretoria medíocre antes que aconteça o pior.

terça-feira, 15 de maio de 2018

Se não aguentam a pressão, que saiam do verdão

O título desse post faz jus a um mantra utilizado nos anos 90 pela torcida e foram fundamentais para a retomada da hegemonia e que volta a ser utilizado em 2018 diante dos últimos vexames do time.

Em 1992, havia uma campanha pela queda do horrível do Nelsinho Baptista (que havia sido vice do paulistinha pelo Novorizontino e campeão brasileiro com os gambás dois anos antes) e que havia afastado Evair, Edu Marangon, Andrei e Ivan. Naquela época a Parmalat estava desembarcando no clube e a promessa é que fariam investimentos no clube, mas que seriam a longo prazo. A partir daí, começavam os gritos nas arquibancadas: "Fora Nelsinho, prefiro leite Ninho" e "ão ão ão Parmalat é ilusão". Mesmo com o time vencendo vários jogos, as cobranças não pararam e as vaias também. Até muros do antigo palestra foram pichados. As vaias acabaram irritando Nelsinho que pegou seus panos de bunda e saiu do Palmeiras e a história mudou, vieram os investimentos com jogadores de nome, Evair voltou e a hegemonia verde foi retomada a partir do ano seguinte.

Outro momento de cobrança foi 7 anos depois em 1999. Partindo do próprio Felipão (quando era o Felipão) quando disputávamos a Libertadores, torcedores ficaram nas casas de show de plantão em busca de jogadores e as cobranças eram com dedo na cara, xingamentos e até agressões físicas. E isso foi fundamental para a conquista então inédita da Libertadores e Paulo Nunes em entrevista recente concordou com tudo isso que o elenco sofreu na época.

Nos anos em que o time caiu de divisão (2002 e 2012), as cobranças vieram num tom muito acima e só time acabou dando a volta por cima nos anos seguintes (2003 e 2013). No ano do centenário, novas cobranças vieram e o time só não caiu por incompetência dos outros.

Em 2015, houve novas cobranças que resultaram no tricampeonato da Copa do Brasil e no ano seguinte no enea do brasileirão.

Em 2017, houve novas cobranças por resultados que sequer surtiram o efeito esperado e não veio nenhum título para as galerias do Palestra.

Porém em 2018 as cobranças voltaram e com muita força principalmente depois de seis derrotas para a gambazada e um título paulista perdido (e que tá sendo contestado na justiça em virtude do escândalo da interferência externa). E muitos querem a saída do Roger pipoqueiro de merda que sequer muda o esquema e arma errado o time e mexe errado também e também de muitos jogadores vagabundos que sequer honram a camisa, comem grama e joga bola e jogam o dinheiro fora enchendo o c* no outback e indo pras baladas.

Mesmo com o time sendo o primeiro do grupo na Liberta, um possível vexame tem de ser evitado e uma limpa no time precisa ser feita o mais depressa possível pra tentar salvar outra temporada péssima.

Porque se não fazerem isso, vai piorar as coisas para o nosso lado e vão acontecer os vexames na Liberta e na Copa do Brasil, a palmeirada anual até uma nova queda de divisão. E essa limpa tem que feita do gol até a comissão técnica. A turma da base precisa ser promovida ao profissional, zagueiros de nome tem de ser trazidos além de trazer Scarpa de volta. E todos sob contrato de produtividade de um ano: se deu resultado, fica mais um ano. Caso contrário, sai do clube e vem outro.

Portanto senhores Galliote, Mattos e cia, já que são os fodões nos bastidores na luta contra o monopólio e o sistema que enfraqueceu há anos o futebol do Brasil, que sejam os fodões fazendo uma limpa no time antes que o pior aconteça aproveitando a pausa pra Copa.

Chega de sermos a piada do futebol de SP e brasileiro.

A minha posição é essa e não mudarei mesmo se ganharem os jogos.

Se não aguentam a pressão, que saiam do verdão.

E tenho dito.

Avanti!!!!!!

domingo, 13 de maio de 2018

10 motivos porque quero o bosta do Roger fora da SEP

Depois de mais um vexame em dérbis eis os 10 motivos pra que esse pipoqueiro do Roger de merda caia fora do combalido Palmeiras.

1 - tudo que esse eterno aprendiz de treinador e pupilo do hipócrita do fala muito propõe no papel é bonito, mas na prática é horrível e péssimo;

2 - o time não tem padrão tático definido e não se encaixa sendo deixado para trás por seus rivais e vem jogando futebol de Série B;

3 - o time sempre pipoca em dérbis embora tenha ganho um na ida da final do paulistinha na sorte;

4 - jogadores fazendo corpo mole em campo que simplesmente jogam nada há muito tempo sobretudo Dudu, Lucas Lima e cia ltda;

5 - atleticanos e gremistas sofreram nas mãos desse vagabundo sendo que o galo no ano passado beirou o Z4 com Roger no comando;

6 - a zaga está vazada com falhas repetitivas e frequentes de AC, TM, MR, VL e Dracena mesmo com Jaílson no gol;

7 - mexe errado botando outros jogadores vagabundos como Deyverson;

8 - mantém jogadores péssimos como intocáveis em seu "esquema" que nunca muda nem em jogos enormes;

9 - várias atuações épicas mascararam o péssimo futebol que vem desde 2017;

10 - a manutenção desse FDP somada a azeitona jogada por esse bando de pernas de pau resultaria a irmos a lugar nenhum como quedas em Liberta e Copa do Brasil podendo até cair de divisão.

Queremos mudança no comando técnico o quanto antes e a adoção do esquema 4-2-4 sem o uso de centroavante além do enxugamento no elenco horrível e caro da SEP durante a pausa pra Copa do Mundo.

Se não fizerem isso, vai piorar e muito a posição do time no BR.

Depois sofrerão com risco de rebaixamento e não sabem o porque

E tome dinheiro jogado fora

Mesmo lutando contra o sistema

Chega de sermos palhaço, trouxas e otários

Se for pra voltar com bom e barato, que volte.

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Crônica do jogo: liderança do grupo confirmada, faltando só a geral

Sem nenhum esforço, o Palmeiras confirmou a primeira colocação do grupo 8 da Libertadores da América com vitória tranquila sobre o Alianza Lima por 3x1 na capital do Peru.

O time de hoje que fou alternativo jogou bem sobretudo Moisés e Hyoran que correu, batalhou e fez seu golzinho juntamente de bigode e do criticado e caneludo Borja.

Sem contar o penal inventado a favor dos caras pra fazer o único gol deles nessa liberta o que não foi suficiente pra ele que tá fora.

E a quantidade de gols perdidos resultaria em goleada histórica.

Roger pelo menos hoje botou o 4-4-2 em ação e por pressões da torcida. Mas fez mais que sua obrigação colocar esse esquema.

Agora volta o campeonato nacional na chave

Temos jogo difícil contra o CAP fora

E não pode vacilar

E tenho dito.

domingo, 29 de abril de 2018

Crônica do jogo: uma vitória em 3 jogos é pra se irritar

Mais uma vez o Palmeiras joga mal no Campeonato Brasileiro, agora diante da fraca Chapecoense em casa empatando sem gols.

O time mais uma vez voltou a jogar a azeitona dos últimos jogos e só não perdeu graças ao bandeira que anulou o gol dos caras (e tava impedido mesmo). Por outro lado dois gols nossos anulados pelo lambão do Benevenuto. O primeiro Borja tava legal e o segundo justamente na hora de acabar a pelada desse domingo, também.

A mesma arbitragem que tirou um gol dos 2x0 do CAM sobre os Itaquera.

A vitória da última quarta na Argentina, mascarou o péssimo futebol desses vadios e pernas de pau que nem pra envergar nossa camisa servem. E eles estão pedindo para serem xingados e cornetados.

Dudu mais uma vez pediu pra ser vaiado, Borja idem. E as substituições: das três, duas foram erradas: Pipoqueiro no Borja e Bigode no Lucas Lima sendo que o Bigode já devia ter entrado antes do pipoqueiro desse Deyverson que deveria pegar seus panos de bunda e ir embora do Palmeiras juntamente desse Roger de merda que mais uma vez arma o time mal e mexe erradamente sendo chamado de burro pela torcida e com razão. Dia 13/05 ele cai, podem escrever.

Uma vitória em 3 partidas é pra nos irritar pois era pra tarmos liderando esse torneio nacional feito para lixos e mulambos ganharem.

E agora volta a Libertadores no nosso caminho: temos o Alianza na quinta feira lá no Peru. E o Junior pega o Boca. Se ele vencer, elimina os argentinos.

E depois volta o Brasileiro com o CAP e o dérbi fora. E esses dois jogos devem definir o futuro do Roger de merda na SEP.

Passou da hora de mudar o esquema

Chega desse 433

É 442 ou 424

Ou fudeu pra gente.

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Crônica do jogo: vitória histórica pra calar muitos aí

A HISTÓRIA DIANTE DOS NOSSOS OLHOS

Dia 25 de abril de 2018, a noite em que o Palmeiras de Keno, Lucas Lima e cia calaram a Bombonera.

Essa vitória histórica, gigantesca e maiúscula desta noite é pra contar pros filhos, netos e bisnetos daqui 30, 40 anos tanto os que viram pela televisão em todos os cantos do Brasil, quanto aos que foram pra Argentina (sem contar os mimados) apoiar e testemunhar a história.

O Palmeiras entrou concentrado e disposto a ganhar a partida, já os putos do Boca Juniors vieram pra bater, apelar e bater. E foi assim que fizeram o jogo inteiro.

O goleiro do Boca quase é um Alfássio. No começo quase entregou a paçoca nas costas de Keno e pra sorte dele a bola foi pra fora. O verdão repetiu os vícios dos outros jogos mas teve vários momentos em que atacou e pressionou os argentinos.

Argentinos que tiveram 3 gols anulados, com direito a música no Fantástico.

Keno abriu o placar de cabeça de um passe de Marcos Rocha. O Boca respondeu logo em seguida na falha da zaga, mas o ex-cruzeirense Abila erroooooooou. E mandou lá no obelisco da capital argentina.

O goleiro do boca colaborou no segundo gol após entregar paçoca daí vindo um golaço do Lucas Lima de cobertura.

Vitória gigante que colocou o verdão nas oitavas dessa Libertadores por duas rodadas de antecedência com sobras.

Vitória pra calar os jornaleiros safados e parciais

Pra calar os antis

E principalmente pra calar a geração Nutella torcedora de iPhone

Agora vira a chave

Tem Chapecoense domingo no Brasileiro em casa

Precisamos subir na tabela

Pra convencer

E Avanti!!!!!!

terça-feira, 24 de abril de 2018

DESABAFO: o maior inimigo do Palmeiras não é só a imprensa, Globo, FPF e CBF

O que vimos nessa madrugada na chegada do Palmeiras na Argentina pro duelo contra o Boca na quarta reflete outro maior inimigo do clube.

Se não bastasse sermos inimigos públicos número 1 da imprensa parcial que defende 3 times e menospreza o resto, da FPF, da CBF, da CONMEBOL, da FIFA, da RGT e da turma dos antis que torcem pra rival, alguns da nossa própria torcida que canta e vibra também viraram inimigos públicos número 1 do clube, jogadores e dos torcedores comuns de bem, fora os organizados que tem poucos de bem lá.

É um se digladiando e brigando com outro em rede social, é um que fala merda e faz textão em rede social, é um que invade perfil de jogador nosso pra xingar e até ameaçar de morte ele e a família, é um que agride física e psicologicamente o jogador, é um que persegue, é um que vai pro estádio (Allianz Parque ou Pacaembu) só pra xingar o time, comer pipoca e tirar foto pra postar em sua rede social, etc.

Dudu que não tá jogando nada há algum tempo foi a vítima dessa chamada geração Nutella torcedora de iPhone que viveu o calvário da Série B 2x. Desde o início do ano, ela pega no pé do jogador, xinga ele, a esposa e até os filhos dele, persegue a ponto dele se irritar, trancar o perfil e os comentários e até não comemorar gols como foi o desse domingo. E são os mesmos que vibraram quando ele ergueu o tri da Copa do Brasil em 2015 e o enea do Brasileirão em 2016.

E foi essa mesma geração Nutella que perseguiu Vitor Hugo que também tava na má fase ponto de escorraçá-lo do clube e hoje é titular da Fiorentina no lugar de um jogador deles que morreu recentemente. Os mesmos que também xingaram Mina quando ele foi embora pro Barcelona. Hoje os mesmos que escorraçaram os dois, choram pedindo a volta deles que simplesmente responderam com um NÃO.

No dia em que Dudu se embucetar, pegar suar coisas e ir embora da SEP e tempos depois ser repatriado por um rival e arrebentar por lá, quero ver o mesmo neguinho que xingou e perseguiu ele ficar chorando e implorando pela volta dele que responderá com um sonoro NÃO.

E outros jogadores também vem sendo xingados nas redes sociais por essa mesma geração Nutella que tbm caga regras nas redes sociais. Até sobra pra diretoria e pro presidente Galliote que está lutando contra esse sistema que protege uns e menospreza outros como o Palmeiras.

E tenham certeza que esses vagabundos mimados metidos a palmeirenses (são gambás enrustido) devem estar sendo pagos por um dos candidatos a presidência do clube nas eleições de novembro deste ano e que prega a volta do retrocesso, do amadorismo e de tempos sombrios que vivemos duas vezes (2001/02/03/04 e 2010/11/12/13/14) e também pela RGT e pelos safados da imprensa parcial nutrindo eles de pautas por dias seguidos ignorando o resto.

Na época da fila, na era Parmalat e até nas vacas magras quando iniciou-se essas tais redes sociais, os jogadores eram constantemente cobrados e até xingados e a resposta para isso era dada em campo.

O momento é de união de time e torcida não de brigas entre torcida do mesmo time culminando em bloqueios, denúncias e tudo dessa web.

O time precisa ser cobrado? Sim, mas não a ponto de fazer tudo isso.

Espero que façam alguma coisa para banir esses vagabundos mimados metidos a palmeirense dessa geração Nutella torcedora de IPhone.

Se não, o pior vai acontecer

O amadorismo voltará

E o sofrimento também

E estamos cansados disto

Um conselho: bloqueiem esses "palmeirenses" nas suas redes e façam uma limpeza nessas TLs da vida. Só assim respiriaríamos em paz

E tenho orgulho de ser torcedor raiz e ter nascido em 1989 demorando só 4 anos pra ver o nosso verdão ser campeão em cima dos Itaquera.

E tenho dito

Avanti!!!!!!!!!!!!

domingo, 22 de abril de 2018

Crônica do jogo: sofrimento pra vencer um jogo em casa

Sofrimento pra vencer um simples jogo.

A frase que expressa a pelada de hoje no Pacaembu entre Palmeiras x Internacional expressa a realidade desses pernas de pau que mais uma vez jogaram mal e só não tomaram empate por causa da arbitragem.

O inter dominou o início do jogo sempre indo em cima e a zaga de merda quase entrega o ouro logo de cara. Se não fosse Jaílson...

E com razão pagou geral com a zaga que várias vezes entregou a paçoca e tbm a lessie do Felipe Melo ia estragar tudo de novo. AC e Dracena e Marcos Rocha idem. Diogo Barbosa foi razoável na esquerda.

Borja na frente mostrou o porque é um caneludo que só fez 10 gols no ano, muito pouco para um jogador de R$ 37 milhões que anda em campo. O pipoqueiro e cagão do Deyverson que entrou no lugar desse caneludo tbm fez nada, assim como o bigode.

Lucas Lima Pipoqueiro resolveu jogar bola hoje depois de um puxão de orelha e serviu o mimado do Dudu que meteu na rede dando a resposta às perseguições e até ameaças que vem sofrendo nas redes sociais.

E o Roger de merda mais uma vez mexe errado no time e não colocou gente que merecia chance como o Hyoran.

E veio finalmente os primeiros 3 pontos no Brasileirão em 2018.

E lá vem a guerra na Bombonera

Se continuar jogando mal assim, toma pau lá

E depois tem Chapecoense

E depois tem América/MG

E o padrão definido, necas

E faltam 43 pontos para a permanência na elite......

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Crônica do jogo: Zaga de merda, Lucas Lima e cia joga dois pontos no lixo

Esses 2 pontos vão fazer falta lá em 9 de dezembro....

Displicência e vagabundagem: as palavras para definir o jogo de hoje entre os pernas de pau do Palmeiras contra o time bosta do Botafogo.

O time outra vez jogou nada e repetiu as pífias atuações dos últimos jogos. E fez o treinador do CBF, o Tite Fala Muito dormir e com razão.

A começar: zaga dormindo no ponto sobretudo esses vagabundos do TM e do AC, time perdendo um monte de chances no primeiro tempo que foi rivotril (pra dormir mesmo).

Insistência e teimosia no pipoqueiro do Lucas Lima, Dudu mimado e rebelde, Bigode, Keno e cia ltda.

Com o Guerra no segundo tempo, o time subiu de produção e achou um gol que teve passe do mimado desse Dudu. E tivemos todas as chances do mundo pra matarmos o jogo de vez.

E a zaga dormindo no ponto e até Jaílson quase entrega a paçoca nos pés de Kieza que perdeu duas chances claras pra nossa sorte.

Mas como diz o ditado: quem não faz, toma

E os FDP do TM e AC entregaram a bola nos pés do jogador dos caras pra empatar e jogar dois pontos na lata do lixo e que farão falta lá no fim do torneio em 9 de dezembro quando encerra-se esse Brasileiro.

E Roger pipoqueiro está cavando a cada jogo a sua própria cova. Ele dura na SEP até o dérbi na rodada 5 não chegando na Copa do Mundo.

Podem anotar e me cobrar.

E vem o internacional de D'Alessandro e cia em casa

No Pacaembu

É bom resolverem isso do Scarpa pra tê-lo já nesse domingo.

Ou o pior vai acontecer....

Faltam 46 pontos pra permanência na Série A

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Pitacos sobre o Brasileirão série A e B (sem clubismo)


Nesse fim de semana começa mais um campeonato brasileiro de futebol. Nessa sexta inicia-se a Série B e nesse sábado inicia-se a Série A. E a máfia do apito mais uma vez trabalhará pra fazer um dos protegidos ser campeão como foi no ano passado com o ex-rival.
Painel que não é bobo, nem nada dará os seus pitacos (sem clubismo, completamente) levando em conta a classificação final do ano passado (1º ao 16º) mais a turma que subiu.
Série A
Ex-rival de Itaquera: infelizmente brigará por título e deve levar de novo com a ajuda da máfia do apito e do sistema que lhe deu outros 6 títulos roubados.
Palmeiras: com essa azeitona que estamos jogando, a apatia desses pernas de pau nesses últimos jogos e a teimosia do pipoqueiro chamado Roger Machado, até que prove o contrário é meio de tabela. Faz logo os 47 pontos, se garante na Série A e feliz ano novo (isso se o sistema não nos rebaixar como fizeram ano passado com o Coritiba).
Prantos: deve brigar por Libertadores de novo e como sempre sucumbirá na briga por título.
Grêmio: vem de título gaúcho e vai brigar pelo título pra tentar impedir outra taça dos marmiteiros.
Marias: vão tremer como sempre e devem brigar por título, porém não vão além do G4 já que vem de título mineiro.
Cheirinho: deve ser vice atrás dos marmiteiros, do jeito que o sistema quer.
Vasco: deve ser meio de tabela também, se pegar G6 seria milagre.
Chapecoense: único catarinense na elite, tbm deve brigar por meio de tabela se não tiver lá em baixo.
Atlético/MG: não vão além do G6, até que prove o contrário.
Botinha: o campeão carioca não deve ter dificuldades no campeonato. G6 seria lucro.
Atlético/PR: enfrentou o sistema, foi campeão no Paranaense e deve brigar por G6 sem susto.
Bahia: o campeão baiano não irá além do 9º, 10º lugar e pegar Sula. Isso se não tiverem lá em baixo lutando pra não cair.
Bambis: dessa vez, não escapam da queda, até que provem o contrário.
Flores: desta vez vão pagar a Série B com juros e correção.
Sport: brigará pra não cair e dessa vez não vão escapar.
Vitória: a mesma coisa vale pro time baiano, não vão escapar.
América/MG: de volta, lutará pela sobrevivência na elite, só isso.
Internacional: de volta tbm, não vão além do meio de tabela. Se pegarem G6, seria milagre pra D'Alessandro e cia ltda.
Ceará: o Vozão que vem de título cearense, luta pela permanência tbm, só isso.
Paraná Clube: outro que luta pela sobrevivência na elite e só.
Quanto a Série B, devem brigar pra subir o Figueirense, Guarani, um ou dois do nordeste, um do RS e só. Os que brigam pra não ir a Série C são Ponte, Goiás, Avaí, Sampaio, São Bento e só.

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Verdades a serem ditas à equipe do Palmeiras

O que assistimos na noite dessa quarta feira foi uma aula de como não se jogar futebol diante da apatia do time que vem numa ressaca antecipada de um campeonato que não houve e que foi roubado dele diante de um importante duelo entre Brasil x Argentina.

E eu não vou me responsabilizar diante do que vou dizer.

Pra começar, outra vez o pipoqueiro de nome Roger armou mal o time outra vez e a zaga pra variar mais uma vez entrega o gol no fim do jogo após sair na frente com gol literalmente cagado e achado.

O senhor Eduardo Pereira Rodrigues que não passa de um rebelde e mimado mais uma vez sucumbe e há tempos não joga nada e sequer consegue envergar a pesada camisa da SEP não sendo mais aquele jogador decisivo de 2015/16 e que há tempos precisa do banco.

Lucas Lima é outro que há tempos não joga nada e provando o porque de ainda ter alma de sardinha enrustida no seu corpo e precisa passar um tempo no banco de reservas já que Scarpa precisa voltar e já.

A defesa fornada pelos cidadãos de nome Marcos Rocha, Antônio Carlos e Thiago Martins além do Diogo não fizeram absolutamente nada já que são jogadores com alma de Série B ao lado desse Vitor Luis que cá entre nós, não deveria nem ter voltado à Turiassu.

Felipe Melo só não caiu na pilha dos argentinos pois se controlou, porém Moisés não é mais há tempos aquele melhor meia do país craque do brasileirão em 2016 e Bruno Henrique ainda fica dando chutes tortos desde a época dos Itaquera.

Já guerra entrou e jogou pouco e não cabe citar.

Já Borja, que pegue seus panos de bunda e saia do meu palmeiras pois tu não passa de caneludo do caralho.

Bigode é outro que comece a se portar ou faça o mesmo.

E o senhor Roger pipoqueiro machado uma coisa eu tenho a dizer:

PEGA O SEU BANQUINHO E TCHAU!!!

Se não fazerem alguma coisa, o pior vai acontecer

E o Brasileirão se aproxima.....

Faz logo 47 pontos de uma vez e feliz 2019.

terça-feira, 10 de abril de 2018

Se tiver que sermos campeões no tapetão, que seja

https://youtu.be/ulz5vBmpAiY

O vídeo divulgado pela TV Palmeiras agora há pouco aponta o que o repórter do Esporte Interativo Rodrigo Fragoso viu há tempos: Houve sim interferência direta da emissora detentora deste paulistinha.

E o presidente do tribunal dessa federação admitiu na Fox pela primeira vez que houve interferência dessa mesma emissora de televisão.

E a nota divulgada no site do palmeiras também revela isto.

Isso tudo na véspera da primeira guerra contra o Boca Juniors.

Que se dane esses vagabundos argentinos de merda.

Que não levem esse material que está sendo produzido neste mesmo TJD pois vão rejeitar isso e nos punir com a perda de pontos.

Levem diretamente ao STJD e até ao tribunal da FIFA que são instâncias superiores a essa curriola de tribunal da federação de merda.

Peçam não só a anulação do assalto do último domingo, como também a cassação do título estadual ganho de forma nojenta pelos devedores de marmita, vulgos sujos de Itaquera fazendo com que ele venha a quem fez melhor campanha, que foi a Sociedade Esportiva Palmeiras. Se for preciso, peçam a ajuda até do advogado do Fluminense.

Se tiver que sermos campeões do paulistinha no tapetão, que seja.

Tremam gambazada!!!!!!!!

Boicotem os canais que torcerão descaradamente pro Boca e que querem fazer o Itaquera bicampeão no apito

Amanhã tem mais um jogo da Liberta e tbm a primeira das duas guerras contra os argentinos de merda do Boca Juniors em casa.

Com certeza o deputado gângster investigado na Lava Jato está pagando estes argentinos de merda para nos tirarem da Libertadores e induzir eles a nos humilhar aqui no Allianz e lá na Bombonera tudo isso com o apoio da imprensa parcial paulista que se faz de vítima, dos sujos de Itaquera e das organizações RGT que detém desde a tutela dos militares o monopólio do futebol e da audiência no Brasil em troca fazendo os mesmos sujos de Itaquera bicampeões do torneio e bi do mundo já que o mundial de 2000 é dos próprios argentinos do Boca.

A TV aberta que prega a espanholização do futebol brasileiro irá transmitir para SP, outros 13 estados e o Distrito Federal além do canal de esporte deles que não cabe citar aqui, mas vocês sabem qual é.

Eles descaradamente irão torcer pra esses argentinos de merda pelo fato de rejeitamos propostas deles do campeonato nacional sempre com o apoio dos seus protegidos e dos safados e parciais.

Peço a nação alviverde espalhada pelo mundo para que BOICOTE as transmissões deste sistema amanhã e ponham a TV no mudo e ouçam no último volume a peleja pela Web Rádio Verdão (não que teja puxando o saco deles, mas é este o caminho daqui pra frente). Ou tirem a voz do narrador na tecla SAP da sua TV e bota o som da torcida. E nada também de ouvir nas rádios do sistema e nem nas outras.

Somente assim viveremos livres dessa curriola parcial

E Avanti Palestra!!!!!

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Reprodução da carta aberta anunciando o rompimento com a referida "Federação" e a defesa de desfiliação da mesma

Reprodução da carta aberta divulgada agora há pouco pela SEP

"A Sociedade Esportiva Palmeiras entende que a instituição e seus torcedores sofreram um duro e irremediável prejuízo por uma atuação desastrosa, incompetente e irregular da comissão de arbitragem que trabalhou na partida deste domingo entre Palmeiras e Corinthians.

Houve clara e evidente interferência externa na arbitragem, comprovada através de imagens indiscutíveis, e essa atribuição não consta na regra da competição. Assim sendo, visando a lisura e transparência durante as partidas de futebol, o Palmeiras entende ser inegociável que a Federação Paulista de Futebol adote as seguintes medidas:

1. Implantação do árbitro de vídeo para todas as partidas do Campeonato Paulista a partir do ano de 2019;

2. Criação de um sistema de gravação e divulgação, quando houver necessidade, de toda comunicação entre os integrantes da arbitragem durante os jogos;

3. Reavaliação criteriosa de quem dirige o Departamento de Árbitros da FPF e avaliação mais rigorosa sobre aqueles que comandam as partidas.

Enquanto não houver uma manifestação oficial por parte da Federação Paulista de Futebol, de que essas medidas transparentes que prezam pelo bem do esporte serão adotadas, o Palmeiras irá se manter rompido com a FPF.

Dentro de campo, o Palmeiras considera a partida deste domingo como uma lamentável página virada. Há outras competições pela frente e iremos fazer todo o esforço que estiver ao nosso alcance para conseguirmos conquistá-las. O torcedor palmeirense é peça fundamental nesse processo e seu conhecido engajamento será ainda mais importante.

Avanti Palestra!

Atenciosamente,

SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS
Maurício Precivalle Galiotte
Presidente"

Eu complemento esta carta aberta pedindo a desfiliação dessa federação ridícula e conivente com a corrupção no futebol paulista e nacional, uma vez que é extensão do Clube dos Boleiros Frouxos. E peço também a adesão imediata à Primeira Liga em 2019. Se não for possível a desfiliação, que descumpra o contrato atual e bota sub 20 ou 23 na edição do estadual do ano que vem e não assine o regulamento.

Se for pra abrir mão de R$ 12 milhões de cota oferecida pela televisão, podemos muito bem nos sustentar sem esta cota pois dinheiro tem de sobra diante de avanti e da grana da Turner/Esporte Interativo.

A luta continua....

A luta continua contra tudo e todos

O que assistimos nesse dia 08/04/2018 mostra o quanto o futebol brasileiro que já foi o melhor do mundo 5x está definhando aos poucos.

Isso prova o quanto um campeonato pode ser manchado de forma nojenta e que o mesmo não é mais o melhor do país há muito tempo.

Tudo por causa de um juiz comprado nitidamente pelo sistema que quer punir quem anda contra ele. Esse sistema é liderado por um imbecil deputado areia mijada que é investigado na lava jato por erguer um estádio com dinheiro pago do nosso bolso contando com o apoio da emissora que insiste em continuar com o monopólio do futebol do país que vem desde a tutela dos militares no qual apoiaram cegamente fora outras fraudes como manipular resultado de eleições, manipular debate presidencial, manipular a opinião pública entre outros. Essa emissora que vocês sabem quem é e não cabe citar aqui é que prega a espanholização do nosso futebol dando bilhões a esses protegidos e migalhas a outros times como o nosso Palmeiras.

Voltando ao assalto desse domingo no Allianz, tudo começou quando esse juiz deu penal a nosso favor. Até aí tudo bem, mas nitidamente houve a interferência desse mesmo sistema que simplesmente forçou o juiz a voltar atrás na decisão. E este mesmo sistema conseguiu fazer com que esse protegido fosse campeão em plena nossa casa. E pelo fato de termos assinado com o EI e ter rejeitado proposta desse sistema, eles querem fazer conosco o que fizeram com o Coritiba no ano passado que foi afastar da Série A do Brasileiro os inimigos que ameaçam esse sistema que quer dar o Brasileiro aos Itaquera de novo.

Nosso presidente merece todos os aplausos do mundo por tirar o time de campo e não receber medalhas depois desse vexame e chamar esse torneio de "paulistinha". E com toda razão pois esse estadual há tempos deixou de ser "paulistão" e não é a toa que perdeu o posto de melhor regional do país para as Copas Verde e do Nordeste.

Sobre o boicote ao "evento" da noite dessa segunda, também aplausos a esta determinação pois não dá pra ser conivente com um torneio que há tempos é preparado pra dois ganhar pois quando os Itaquera não ganha, quem ganha é o prantos futebol clube. Espero que Galliote não assine o regulamento do próximo paulistinha e bote sub 20 no torneio e bote os profissionais pra jogar a Primeira Liga em 2019, cuja adesão tem que ser feita o mais depressa possível e pra ontem.

Mais um torneio nacional do Clube dos Boleiros Frouxos se aproxima e com ele mais roubalheira, mas seguiremos lutando contra este sistema que afunda há tempos o nosso futebol. Antes disto, tem guerra na Libertadores contra estes argentinos de merda do Boca Juniors.

E reafirmo aqui veementemente: O MONOPÓLIO DO FUTEBOL E DAS COMUNICAÇÕES É UM CÂNCER PARA O BRASIL!!!!!!!

A luta continua contra tudo e contra todos.